Flashbacks de um passado

5 0 0
                                    

Algumas horas depois da nossa conversa , mamãe precisou ir ao mercado  para fazer compras , e euu na solidão do meu quarto assistindo minhas séries preferidas ( teen wolf , house, once , anatomia da gray.. ) * se bem que sozinho não era à palavra certa (pq meu deus com aquele corpo de Scott ninguém fica sozinho kkkkkkk ) quando me deparei com meu celular tocando....

*ligação on

(nick) alô
(alice ) alô oiii gato kkk
(nick)oiii amor da minha vida , gostosa do meu coração . fala
( alice ) eiii vem aq em casa preciso muito conversar contigo... (nick) meu deus se for algo sério diga logo pq , gente meu coração não aguenta tanto mistério .
( alice ) ohhhhh se fosse sério já tinha dito , então levanta essa bundona daí , sai dessa seca de ficar admirando o *corpo de Scott * e vem aq em csaakkkkkkk
( realmente ela sabia como convencer qualquer um kkkkk )
( nick ) tá mandona já vou mamãe kkkkkk .

* ligação off

nossa a casa de Alice era bem longe da minha minha ... ( do outro lado da rua ) mas pra um priguisosso era longe kkkk * não era gordo nem muito menos sedentário * só estava com priguisssa kkkkk. Ao chegar lá ela já veio gritando da esquina .... * raparigaaaa* kkkkkk e eu * oiii guenga* nossa vcs devem tá estranhando ( nossa que tratamento e esse de vcs ) mas não ,  é assim que a gente se ama kkkk , logo quando entrei na casa dela ficamos conversando sobre como ia ser meu níver de 15 e quem eu ia chamar e essas coisas.... ,mas não liguei mto pois ainda estava meio longe então não precisava se precipitar. Ficamos assistindo a tarde td ( carrossel 2 ) kkkkkk quando o filme é a pipoca , eo sorvete acabaram ela olhou pra min e falou ....

( alice ) nick eu te trouxe aq não só para vc assistir um filme e sair da solidão mas tbm ..... mas foi interrompida por min
( nick ) ahhhh não acredito vagaba cê mentiu pra min , mas fala oq é desenbucha
( alice ) e .... que ...ontem...ligaram pra mim
* não sabia oq pensar meu corpo estava trêmulo , minha feição mudará completamente , meu coração gelou pois a única pessoa a ligar para alice e fazer ela me trazer aq só podia ser herique .
******************************
            hello genteee ,desculpa pela demora ao postar o capítulo mas pontinho pra vcs , ahh agora vcs devem estar se perguntando * quem é herrique * .... mas vão saber logo logo ... bjs até o próximo capítulo tchal .

My life My worldOnde histórias criam vida. Descubra agora