O passado vem a tona !!

2 0 0
                                    

olha pra vcs que não estão entendendo nada , sobre ( nick já ficou com alguém , quem é herrique , será que ele é virgem ,) vou explicar tudinho prometo bybyes ; mas retomando ao real assunto ... e mais uma vez remoer meu baú de lembranças eis aq meu passado pra vcs.

posso ter aparência angelical , mas de anjo não tenho nada ... kkkkk e se é que me entendem já vivi muito pra contar , mais ainda pra viver,  amores , paixões avassaladoras , decepções , e por aí vai kkkkk

não me interpretem mal , mas não lembro a data exata de quando descobri que eu...  ( Beatriz  minha amiga fala que já nascemos com a opção sexualidade que quisermos , mas não acho )  realmente queria ser por uma vida inteira , naturalmente desde pequeno falavam que não agia " como um homem " mas p*** eu era uma criança e não sabia de nada ; mas isso é bobagem . com 13 anos logo após uma mina ter me dado um fora ( chifres ) daquele , eu comecei a pensar se eu realmente gostava de mulher , e essa idéia inexata da minha mente não me deixará descansar , logo com meu jeito extrovertido fiz várias amizades e .... chamei atenção tbm kkkk não sei oq mais chamava atenção em min se era o tamanho da minha bunda ( muito zoada por sinal ) ou meu rosto e olhos azuis , ou td kkkk dps de criar meu face tive várias e várias solicitações de amizade * algumas que meu deus valia a pena msm ser amigo ou algo mas...* mesmo sendo muito zoado pelo meu jeito nunca liguei pois meu lema era assim " eu sou oq sou e quem gosta de min bem , quem não gosta não posso fazer nada me matar e que eu não vou kkkk " mas quando ultrapassa meu limites aí não me segurava e brigava msm kkkkk mas voltando, ao ver minha listas de solicitações me deparei com uma em especial ( e bota especial nisso ) era um cara de pele branca , 1,80 , olhos castanhos vibrantes é uma corpo muito sexy com seus músculos e abs definido ; mas não me empolguei muito pois tinha quase certeza de que era fake , o adicionei,mas não esperava resposta alguma , e continuei com minha vida ;sem esperar o que o destino estava a me preparar ...
******************************
lembro bem , Já era quase 13: e precisava ir para escola , cumprimentei minha mamis com a bênção e segui meu caminho. para escola com vitória e suellem minha colegas e amigas ... ao chegar parecia que tinha corrido uma maratona de tão suado kkkk * eca se uma mosca passasse por min ela se prendia kkk * faleiii com todos meu amigos e até dei umas rodadas no poste lá da escola como de costume, é  esperando o sinal tocar ( é não estranhe eu tinha essa mania de ficar rodando nos postes , oq fazia minha amigas rirem muito kkkkk ) .

fomos para aula , a qual passou muito rápido e pela primeira vez entendi oq era uma equação algébrica kkkkkk * odeio mat *  quando o recreio tocou fuiii igual uma bala para o recreio atrás dos salgados de suely kkkkkl  estava com o celular no bolso enquanto estava falando loucamente com meus amigos, e  rodava no poste comendo  kkkkk foi quando senti o cell vibrar .....
******************************
oiii povoooo , sorry pela demora mas sabem que amo vcs , * aviso os 4 capítulos  depois desse e sobre meu passado então leiam pra poderem entender o decorrer da história . bjs amo vcs bay

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My life My worldOnde histórias criam vida. Descubra agora