♡
— Seu otário. — Bateu no ombro de Brad, quando o abraço terminou.
— Ai, eu venho aqui, depois de um show e você me bate? Ingrata. — Passou a mão onde a garota tinha batido.
— Uff, nem doeu. — Maya revirou os olhos. — Vem, deixa eu te apresentar minha mãe e a Mila.
Puxou Bradley até a mesa onde antes estava sentada.
— Mãe, esse é o Brad... Brad essa é minha mãe, e a Mila. — Sorriu para todos.
— Oi, tia Morgan. — Deu dois beijos nela e foi em direção à Mila, que brincava com a barra de seu moletom, por causa do nervosismo.
— Oi, Mila... Nossa vampette preferida.
Brad abraçou a pequena, que quase infartou.
— Espera ai, como você está tão íntimo com minha mãe? — Maya levantou uma sobrancelha e olhou para os dois.
— Sua mãe sabia que eu viria. — Ele deu de ombros e Morgan sorriu.
— Então a única que não sabia era eu? Nossa. — Todos assentiram, fazendo ela revirar os olhos.
— Vocês vão agora para Sutton Coldfield? — O garoto perguntou para elas, e a mãe de Maya assentiu.
— Nós vamos ficar em um hotel hoje, mas é bem provável que iremos amanhã. — Foram caminhando para fora do aeroporto. — Querem que eu leve vocês para o metrô?
— Se não for incômodo.
— Imagina.
No caminho eles conversavam sobre assuntos bem aleatórios, e até fizeram um "Quiz The Vamps" (como Brad chamou) com Mila, o que rendeu boas risadas.
— Amanhã a gente conversa então? — Os dois se abraçaram quando Mila e Morgan já tinham entrado no trem.
— Sim. Sim. — Maya sorriu com os olhos fechados e recebeu um beijo bem molhado e demorado na bochecha. — ECA.
Secou a bochecha com cara de nojo, e Brad riu.
— Tchau, chata. Te amo. — Bagunçou o cabelo dela.
— Eu ia falar que te amava mais, mas depois de você ter bagunçado meu cabelo, nem sei se sinto mais esse amor. — Falou rindo à caminho do trem e viu de relance ele mostrando a língua, o que a fez sorrir.
♡
— Que casa linda. — Mila sorriu assim que entraram na casa nova.
As três deixaram as malas na sala e sorriram uma para outra.
— Vou ver meu quarto. — Mila e Maya falaram juntas e saíram correndo para o andar de cima, fazendo a mãe delas rir e caminhar para cozinha, um de seu lugares favoritos.
O quarto de Maya era maravilhoso, e por alguma mágica de Deus ele já estava decorado.
— VOCÊ MANDOU DECORAR MEU QUARTO, MÃE? — Maya gritou olhando a sua volta.
— SIM. VOCÊ GOSTOU? — Gritou de volta.
— Super gostei. — Falou em voz baixa e deu um sorriso.
Depois de um tempo colocando suas coisas nos seus devidos lugares percebeu que um cachorro na casa vizinha não parava de latir. Foi para a janela e viu uma moça brincando com o golden.
— ... Jesse... boa menina. — Ouviu as palavras entre-cortadas pelo vento. Deu de ombros e fechou a janela.
Desceu para ajudar a mãe na cozinha e as duas prepararam macarrão ao molho branco.
— Mãe, você colocou o macarrão no forno? — Mila chegou rindo e nenhuma das duas entenderam — Deixa. (n/a: what do you do with pasta?)
— O Brad é muito querido, né filha?! — Morgan sorriu enquanto as três limpavam o que tinha sido usado no jantar.
— Um amor! — Maya sorriu lembrando do amigo.
— E lindo. — Mila deu uns pulinhos lembrando que conheceu um de seus ídolos.
— Cala a boca, Mila. — Maya e Morgan riram fazendo a menor revirar os olhos.
— Já falou com o Jay? — Maya lembrou que só tinha respondido o namorado rapidamente.
— Só mandei uma mensagem, mãe. Quando eu for dormir eu mando outra para ele.
— Vou escrever a historia de vocês em um caderno e depois postar no Wattpad, vai dar uma ótima fanfic. — Mila riu guardando os últimos pratos.
— Vocês quem?
— Você e o Brad. — Deu de ombros como se fosse óbvio.
— Ai mãe... Esqueceu de dar o remédio dela hoje? — Maya subiu as escadas para seu quarto.
Tomou um banho rápido, mandou uma mensagem melhor elaborada para Jay e quando estava quase pegando no sono o seu celular apitou fazendo ela bufar e ver o que era.
Era uma mensagem dele. E Maya sorriu lembrando como ele a faz bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages [1]
Fanfiction"Maya: MILA SE VOCÊ CONTAR ALGUMA COISA DO QUE ACONTECEU ONTEM PRA MAMÃE EU TE MATO Bradley: Ahn... aqui não é a Mila Maya: AI MEU DEUS, desculpa... como eu fui errar o número da minha própria irmã? Bradley: Sem problemas, hahahahah" ♡ © brightmagco...