♡
- Bom dia, flor do dia. - Maya estava apoiada no meu peito e sorria para mim.
- Bom dia, princesa. - Beijei sua testa. - Dormiu bem?
Ela assentiu com a cabeça fazendo uma cara muito fofa.
- Vamos tomar café? - Sentou, enrolada no lençol, era uma das melhores visões que um cara poderia ter.
- Ai não, vamos ficar mais um pouco. - Puxei sua mão fazendo-a cair em cima de mim.
- Ah não... Vem que eu vou fazer café para a gente. - Levantou colocando a camisa que eu tinha dado para ela ontem, levantei também e me vesti.
Fizemos panquecas e café, e ela começou a mexer no celular.
Para voltar sua atenção para mim, enchi o dedo com Nutella e passei no seu nariz.
- Sua sorte que eu desliguei o fogo ontem né?!
- Por que? - Semicerrou os olhos e tirou o chocolate, comendo depois. - Vou fingir que você não acabou de me sujar.
Peguei mais um dedo de Nutella e passei na sua bochecha.
- Mas que otário. - Levantou e parou na minha frente. - Limpa.
Puxei seus braços, fazendo-a sentar no meu colo e lambi a parte suja, beijando sua boca logo depois.
- Linda. - Dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu em troca.
Terminamos o café com ela ainda sentada no meu colo.
- Preciso conversar com Jay. - Me olhou enquanto lavava a louça.
- Eu sei... O que você vai falar com ele? - Sequei um prato que ela me entregou.
- Não faço a mínima ideia, mas não dá para continuar com o que nós acabamos de fazer.
- Acabar com ele ou com nós?
- Por enquanto com as duas opções... eu preciso me resolver primeiro. - Secou as mãos na barra da camiseta me olhando.
- Dorme aqui de novo? - Beijei sua bochecha trocando de assunto.
- Só porque eu não quero dormir sozinha. - Comecei a rir e dei um soco no seu ombro.
- Idiota. - Revirei os olhos e ela pulou nas minhas costas. - Sai, chiclete.
- Sabe que eu te amo, né anjo? - Fez coração com as mãos. - Meu Deus, sabe o que eu preciso fazer?
Desceu do meu colo muito rápido e me olhou com as mãos na boca.
- O que, Maya? - Levantei uma sobrancelha.
- Preciso criar as coreografias para a Tour!
- Nossa! Grande coisa. - Revirei meus olhos e sentei no sofá.
- Uff, cala a boca, otário. - Me socou e eu ri.
- Se você me chamar de otário mais uma vez, não sou mais seu melhor amigo.
- nÃo SoU mAiS sEu MeLhOr AmIgO. - Debochou e eu gargalhei.
Não tinha como levar ela a sério.
- Se importa se, enquanto você cria a coreografia, eu pensar sobre a música que falta?
- Claro que não. A gente se ajuda.
Terminamos o dia muito próximos, ela criando coreografias e eu tentando compôr para finalizar o álbum
__________________
cap pequeno, sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages [1]
Fanfiction"Maya: MILA SE VOCÊ CONTAR ALGUMA COISA DO QUE ACONTECEU ONTEM PRA MAMÃE EU TE MATO Bradley: Ahn... aqui não é a Mila Maya: AI MEU DEUS, desculpa... como eu fui errar o número da minha própria irmã? Bradley: Sem problemas, hahahahah" ♡ © brightmagco...