*LUA*
Faz hoje 7 meses que a minha mãe morreu desde desse dia que eu me envolvi em cenas que não devia mas sempre quis me envolver como por exemplo em rachas, tráfico.
Nestes 7 meses tornei me numa das maiores amigas da Dona da Mafia Portuguesa e ela não é nenhum monstro como todos esperam ela só faz o trabalho dela.
Hoje é 1 dia de aulas nós ( lua e sol) vamos para uma escola nova cheia de patricinha e playboy, trabalhar para a mafia da muito dinheiro por isso decidimos investir no nosso ensino.
Fui tomar banho e vesti esta roupa.Decidi ir com uma mais simples.
Desci e encontrei a Sol a minha espera vestida assim.Mas sem o gorro.
Fomos na garagem e pegamos as nossas motos e fomos.Esta é a minha.
Esta é da Sol.
Metemos pé a fundo e num espaço de segundos já estavamos no portao da escola, já chegamos causando como eu gosto.
As meninas olhavam com nojo e inveja e os meninos olhavam admirados.
Fomos logo para a sala de aula e sentamos no fundo, tocou e chegaram duas garotas e vieram ter connosco e disseram:
- Garotas esses lugares são nossos.
Que voz irritante...
- Ai é? Não estou vendo o seu nome nela- disse e a Sol concordou.
A sala toda riu.
- Isto não vai ficar assim não sabes com quem te estas a meter - disse loira de farmácia
- E tu sabes com quem te estas a meter? - disse e ela foi embora batendo pé com a sua seguidora.O resto das aulas passou rápido e depois fui para a sede da máfia treinar luta e tiro.
Fui para casa ainda cedo e jantei e fui perguntar a Sol se queria ir numa racha comigo.- Puta, hoje vou numa racha, vens comigo?
- E puta é a tua tia e vou.Fui tomar banho e vesti uma roupa que fosse bonita, sexy mas confortável.
Estavamos a sair de casa e pedi para a Sol tirar me uma foto para eu publicar no instagram.
luasilva #partiu #curtir #solteira.
Comentários
Sol_ribeiro identificar amiga que tirou a foto ninguém faz. 😠
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANDIDAS DE ELITE
Teen FictionDuas melhores amigas que só procuravam aventura e adrenalina, mas quando se aperceberam já trabalhavam para a Máfia Portuguesa e eram as mais próximas da Dona. Se quiserem saber o que acontece nesta história continuem a ler. PLÁGIO É CRIME!!!!