Tomei um banho , procurei uma roupa para vestir , a empregada desfez minhas malas, porém ela arrumou de um jeito tão perfeitinho que me irritou um pouco, minha mãe ia adorar ver meu guarda roupa daquele jeito.
Não queria cair na piscina por isso pus meu sutiã preto com pequenas caveiras e uma calcinha preta, pus meu shot preto galaxia e minha blusa branca da adidas , não sabia se devia por um tênis ou uma sandália, como era piscina pus minha sandália da coca cola branca...
Prendi meu cabelo num coque alto e fui direto pro elevador,
Por sorte minha o elevador estava vazio,
Cheguei na piscina e para minha surpresa adivinha quem estava lá ?
O garoto em q observei durante o vôo até BH , fiquei meio sem graça porque passei o vôo todo olhando para ele, pensei que nunca mas o veria na vida, porém lá estava ele , me olhou e riu, em melissa pegou em minha mão e me apresentou em gritos aos que estavam presentes...
- Esta é a Isadora ela acabou de se mudar , Isadora este é o Matheus Guilherme, O Gabriel, O Jean ,o Matheus , e o Pedro
E essas são a Gaby , A nanda , a Andressa e a gilmara namorada do matheus...
Confesso que tive um pequeno ataque ao saber que o matheus
" o garoto a quem observei durante a viagem "
Tinha namorada, não sei porque fiquei meio surpresa na verdade nem deveria , tudo que eu não precisava agora era problema.
Todos me comprimentaram com um oi , Já o Matheus Guilherme levantou e me deu um abraço , fiquei sem graça ,
Todos riam e a Andressa falou
Calma com a novata Matheus,
Todos rimos...
Ficamos sentados a beira da piscina e por incrível que pareça os assuntos surgiram e eu me abri pra todos eles e pude conversar e rir...
Era por volta das 16:30 quando voltei pra casa,
Dei meu número para melissa que fez o favor de espalhar para todos que estavam no Prédio...
Cheguei em casa deitei e dormir por breves 30 minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Sombria
FantasyApós uma tragedia em sua escola em são Paulo , Isadora Kamikaze teve que se mudar para Belo Horizonte , Novos amigos , Nova escola, um pouco de independência , mas o mesmo segredo sombrio que a fez mudar se de cidade.