(Desconhecido_00:00 PM) (image) pronto , satisfeita?
(Camila_00:30 PM ) Nossa, não estava esperando por isso. Acho que você mandou errado :) ps: sou uma garota.
( Desconhecido_00:32 PM) Como assim ? Eu sei que você é uma garota!
( Camila_00:33 PM) Ah entendi , você mandou essa foto pra sua amiga pra ver se tava legal pra mandar pro crush?
(Desconhecido_00:33 PM) O que? Do que você tá falando , Camila?
( Camila_oo:35 PM) Nossa , que estranho. Meu nome é mesmo Camila. Mas não sou a Camila que você quer
(Desconhecido _00:43 PM) Aí meu Deus, QUE VERGONHA ! Eu acabei de olhar o número , é que eu comprei um novo celular e mandei a foto pra primeira " camila" que vi , eu não sabia que tinha mais de uma nos meus contatos
( Camila_08:00 PM) Foi mal , acabei dormindo Mas enfim, tá tudo bem , isso acontece nas melhores famílias :) . Você tava bem gata na foto , tenho certeza que a sua Camila teria ficado " satisfeita " haha ;)
( Desconhecido_08:10 PM) Que vergonha..
( Camila_08:10 PM) Qual seu nome ?
( Desconhecido_8:30 PM) Lauren , porque ?
( Camila_8:32 PM) Pensa pelo lado positivo Lauren, pelo menos você não mandou a foto pra um menino :) Por falar nisso fiquei intrigada..porque você tem meu número nós seus contatos ?
(Lauren_8:35 PM) Pra falar a verdade , nem eu sei :(
( Camila_8:37 PM ) talvez tenha sido o destino ;)
( Lauren_9:30 PM) que ?
( Camila_9:35 PM ) Nada , sou meio idiota às vezes , quase sempre ahah
( Lauren_9:50 PM) eu gostei de você haha..na onde você mora ?
( Camila_10:00 PM) eu gostei do seu corpo ;) (tô zoando ) ...enfim , sou de Miami . E você ?
( Lauren_10:30 PM) Para de me lembrar que eu te mandei aquela foto lol ..sou de Miami também :)
( Camila_10:31 PM ) Sério?? Nossa tô quase acreditando que foi o destino mesmo você ter mandado aquela foto pra mim :)
( Lauren_10:50 PM) talvez tenha sido ;) não , tô brincando . Eu meio que tenho namorada haha ..quantos anos você tem ?
( Camila_11:00 PM) ah legal :) tenho 17 e você ?
( Lauren_11:30 PM ) tenho 18
( Camila_11:33 PM) humm haha..você estuda em qual escola?
( Lauren_11:50 PM) Lakewood , e você?
( Camila_11:51 PM ) Mentira! Sério? Também estudo lá , qual seu sobrenome ??
( Lauren_12:20 PM) fala sério? Nossa que coincidência , você sabe que isso só me deixa ainda mais constrangida de ter mandado aquela foto pra você né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shape of you
FanficOnde Lauren manda um nude para o número errado e acaba conhecendo Camila a garota fofa e engraçada da escola