1- capitulo

222 2 0
                                    

-não eu não vou!!!
-filha,vai ser legal.
-Mais eu não quero ir!!
-VOCÊ VAI SIM E ACABOU VAI ARRYMAR SUAS COISAS QUE Ó TAXI JÁJA PASSA!!

Eu não quero ir para esse acampamento não sei pq tenho que ir. Não e que eu tenha medo e pq eu nunca vi graça de andar no Mato, procurando insetos que não vão servir de nada, a única parte que eu gostei da ideia é que se eu for vou dar muito sustos e eu amo isso. Meu pai me ver descendo as escadas com as malas na mão.

-pq essa carinha triste filha?
-pq a mãe ta me forçando a ir para esse acampamento.
-mas ela não contou que a Hannah e o Matheus vão?

A Hannah e o Matheus são meus melhores amigos, nos conhecemos desde pequenininhos e somos muitod amigos. Nos pais não são diferentes de nos a única diferença é que nos aprontamos mais e que eles são 6 mas o nosso grupo vai aumentar.

-acho que ela esqueceu desse detalhe ne mãe?!

Minha mãe e meu pai começam a sorrir e eu caio na gargalhada também o táxi chega e antes de eu sair dou um abraço na minha mãe e ela me da 40 reais depois abraço meu pai e ele me da 100 e fala no meu ouvido:
-fica com o troco, divirta-se e vê se não apronta muito ok ?! Ele diz
-tabom. Digo

Sorrio para ele e ele retribui entro no carro e logo vejo Hannah, Matheus e a Larissa irmã de Matheus.
-oi hanny, oi teteu e oi lari. Digo
-Oi Laila. Rannah fala
-Oie. A lari diz
-Laila quantas vezes eu ja te disse para vc não me chamar de "teteu" eu odeio esse apelido.
-ah eu to ótima também matheus. Falo

Todos começam a rir, quando o carro para em frente ah uma casa linda de andar. Depois de alguns minutos sai o um menino que eu já vi mais como está muito longe não consigo ver quem e.

-Kaio? E vc mesmo? Nossa vc está... vc tá... ai não sei descrever.
-lindo? Isso que vc ia disser Laila? Hannah diz
-acho que sim. Digo
-Também acho. Lari diz
-vcs parem de dar em cima do meu melhor amigo. Matheus fala
-melhor amigo?? Nos três dissemos juntas.
-eh meninas nos temos muitas coisas  comum. então Laila coliçença pq eu vou sentar ai ao lado do Matheus. O Kaio fala
-claro monamur. Falo

Kaio revira os olhos e nós começamos a rir ainda falta 3 horas para chegarmos no acampamento então conversamos mais e dormimos e acordamos com o barulho dos outros 3 táxis. Olho para todos que estão descendo e o meu olhar se cruza com a mais patricinha, enjoada, chata, linda e amostrada. Juro que se ela vir se amostrar para fazer o que ela faz vou vuar nós cabelos dela. Mais quem e aquele ?!

     ☆♡☆♡☆


♧então gente espero que tenham gostado, amanhã sai o novo capítulo, se alguma palavra tiver errado bote nos comentários e o capítulo vai ser muito engraçado e cheio de barraco.
Então fiquem com Deus e ate amanhã♧

nem tudo que cai na rede é peixe Onde histórias criam vida. Descubra agora