PWP,, ONESHOT
WORD COUNT: 962,Eu estava tentando a mim mesma, caso eu conseguisse escrever algo que não tivesse falas explícitas ou algo assim. Caso esteja ruim, me avise ou comente por aqui mesmo.
Boa leitura!jungkook não era uma pessoa tão diferente aos seus olhos, quando dava sorrisinhos e fazia caretas engraçadas, exatamente como suas fotos em redes sociais o interpretavam. mas jimin estava longe de conhecê-lo. ah, céus, ele estava ansioso demais para aquele papel.
nunca pensou que, em algum dia, poderia fazer parte de um dorama, ainda mais como personagem principal. suas mãos suavam enquanto via uma das staffs terminar de maquiar o mais novo, que sorria enquanto a mesma arrumava suas coisas e conversavam normalmente.
se perguntassem, suas frases típicas de personagem principal eram só frases quaisquer, mas é claro que elas faziam total sentido em sua cabeça enquanto eram proferidas. olhava no fundo dos olhos do maior e quase não acreditava quando o mesmo ria em sua frente, perdendo a compostura no meio da filmagem. talvez jeon entendesse o que jimin sentia.
seu rosto ganhava um tom escarlate e o garoto agachava-se, escondendo o rosto nas mãos enquanto os staffs riam consigo. jimin sentia seu coração acelerar da mesma forma e ria junto, imóvel, sentindo-se esquentar cada vez mais enquanto o tempo passava.
seus dedos escorregavam levemente sobre os fios sedosos do moreno, arranhando seu couro cabeludo enquanto o mesmo levantava o rosto. ele não tinha uma certeza exata do porque ele ria, ou porque não conseguia segurar um sorriso quando o mais novo olhava-o com seu típico olhar acanhado.
estavam filmando o que era para ser um romance gay. suas cenas eram sempre compridas, complexas e poucas vezes viriam em um tom malicioso. jimin também não sabia porque aquilo estava o afetando daquele jeito.
seus dedos coçavam quando entravam em contato com a pele do outro, e seus lábios coçavam sempre que o beijava singelamente nos lábios.
não era nada muito perigoso. conhecido por seu terrível pudor sobre "atos impróprios" durante algum programa, era a primeira vez que jimin gostava tanto de tocar em alguém durante uma filmagem.
ele demorou um tempo para perceber que queria beijar o moreno, ao invés de deixar apenas selinhos escassos em seus lábios. que queria apertar sua pele nos dedos e vê-la corada conforme seus toques, ao invés de apenas alisar seus braços sobre um casaquinho fino.
jeon, muitas vezes, parecia sentir o mesmo. brincava com os cabelos do rosado em seus dedos, arranhando em sua nuca sem pudor algum enquanto ria divertidamente. ou era nervosismo.
o moreno o mantia sempre perto, as vezes perto o suficiente para que pudessem sentir suas cinturas encostando-se uma na outra. jimin jamais iria reclamar, é claro.
haviam gravado no mínimo quatro episódios quando jimin recebeu sua primeira mensagem maliciosa. em seu post mais recente em uma de suas redes sociais, onde ele e jeon sorriam enquanto observavam algo atrás da câmera, ambos sentados consideravelmente perto demais um do outro.
um tal de jikook que levou alguns segundos para entender do que se tratava.
ele riu, mas como se fosse de nervoso, e não pensou duas vezes antes de se levantar e dirigir-se para o camarim. jungkook lançou-o um sorriso curto, perguntando em seguida como os fãs tinham descoberto tão rapidamente sobre eles. em um tom de deboche, jeon riu enquanto jimin tomava seu rosto em um tom de vermelho escuro.
era quase impossível não notar a tensão que tinha se formado no cômodo assim que os staffs deixaram-nos a sós. oras, staffs sempre sabiam de tudo.
jimin sentia sua respiração falhar, mordiscando o canto dos lábios levemente enquanto via o moreno ajeitar as mangas de sua blusa, com os botões parcialmente abertos. não fez questão de disfarçar seu sorriso quando percebeu a expressão de insatisfação do rosado, assim que fechou seus botões propriamente.
em poucos minutos, uma nova cena seria gravada. e em poucos minutos, jimin estaria - o que ele gostava de dizer - fodido.
cada pedacinho de seu corpo estava em apuros, apenas assistindo enquanto o mais novo jogava seus cabelos de forma exageradamente bonita para trás. seus dedos formigavam, apertando fortemente o fecho de seu casaco enquanto fingia que nada acontecia.
para jimin, aquele cômodo pegava fogo.
demorou muito mais do que jimin esperava para aquela maldita gravação acabar, e ele não pôde agradecer de forma melhor. lógico, fodendo.
não teve tempo de reclamar sobre o ar-condicionado estar desligado, ou sobre como aquelas calças estavam apertadas em suas pernas. pois elas foram rapidamente retiradas, assim como seu grosso casaco.
seus lábios foram atacados de uma forma que mal conseguia pensar direito. estava quente, quente demais. seus corpo praticamente derretia com os toques do outro, mesmo que seus dedos compridos estivessem gelados demais para sua fina cintura.
ele gostava de como aquilo o causava arrepios demasiadamente exagerados. gostava como seus corpos estavam se chocando agressivamente, e ele nem ao menos tinha que ter feito nada para ter recebido aquilo.
era questão de minutos para perceberem sua falta, mas não perceberam. ou então, seus gemidos estavam tão altos que acabaram o entregando de uma forma que ele nem ao menos precisaria se preocupar em explicar o que acontecia no camarim dia seguinte.
seu ato fora calmo, quase como se jeon estivesse provando-o até mesmo em seu interior. assim como seus lábios chupavam de forma obscena em seu pescoço, ou como seus dedos marcavam sua pele em um tom vermelho como citara anteriormente.
era uma questão de desejo ou morte.
talvez chegassem tarde demais em suas casas, e talvez, nem ao menos chegassem em casa. não estavam preocupados com o que aconteceria depois, aquilo era algo que nem ao menos o passado poderia mudar em seu acontecimento.
droga, jimin achava tudo bom demais.
suspirou, talvez mais do que alguém em seus estados normais suspiraria. aquilo causou um riso, entendido por seu tom levemente malicioso. jimin pôde apenas sentir os dedos compridos do outro vagarem sobre suas pernas, trazendo-o mais para cima e indo, de alguma forma, cada vez mais fundo.
oras, os dois estavam sofrendo com um prazer duma forma quase louca.
jimin, no entanto, teve certo orgulho de dizer que sim, ele fora totalmente fodido naquele dia.
Muito obrigada por ler e desculpe-me caso algo esteja ruim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dorama
Fanficjikook | porn oneshot | ended Jungkook não era uma pessoa tão diferente aos seus olhos, quando dava sorrisinhos e fazia caretas engraçadas, exatamente como suas fotos em redes sociais o interpretavam. Mas Jimin estava longe de conhecê-lo. Ah, cé...