O Dia

347 51 0
                                    

Amor você vai ter mesmo que ir para aquela viagem de trabalho ?

- Sim, bunnie ... sabe estou tão animado pra ir.

- Mas eu não, eu vou ficar sozinho.

- Para de drama amor, vai ser apenas dois dias.

- Dois dias de solidão Jae. E tão estranho ver você arrumar essa mochila.

- Para de ser bobo meu amor, eu vou voltar ...

Youngjae iria ter que viajar para se expandir em seu ramo profissional, ele era pianista. Iria fazer um conserto em Londres. Iria viajar daqui umas horas.

Nesse tempo, Jaebum e Youngjae dormiram a garradinhos, como se fossem a última noite que passariam juntos.

- Amor tenho que ir ...

- Quer que eu te leve ao aeroporto? 

- Não precisa meu amor, eu vou pegar um táxi. Te amo muito 

- Também te amo meu amor 

Jaebum se aproxima de Youngjae, e os dois se beijam numa perfeita sintonia. 

- Tchau amor

- Eu irei voltar.

Assim, Youngjae pegou um táxi a caminho do aeroporto. Jaebum foi para sua cama deixou umas lágrimas escorrerem em seus olhos mas logo ás secou.

Youngjae estava no táxi, mexendo no seu celular, estava tarde era uma 23:30. Quando um caminhão fez uma ultrapassagem de risco e bateu no carro em que Youngjae estava.

- Alô ?

- Youngjae?  Quem é você ? 

- Eu sou o do resgate. Youngjae ele sofreu um acidente de carro. Infelizmente não resistiu

- COMO ASSIM ? ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO.

- O corpo está no hospital próximo do aeroporto, meus pêsames.

Jaebum, estava sem chão. Pegou seu carro e foi em direção a esse hospital, chegando lá se deparou com a pior cena de sua vida. Seu amado deitado em uma maca, pálido sem vida. Jaebum perdeu sua cabeça e começou a chorar. O mesmo ligou para seus amigos e familiares de Youngjae para avisar sobre a tragédia. Todos chegaram super tristes.

Jackson, Mark, Jinyoung, Bambam, Yugyeom eram amigos de Youngjae e Jaebum, eles só sabiam chorar e tentar confortar Jaebum mas era impossível.

Já a família de Youngjae tentava organizar o velório e o enterro, assim todos choravam muito.

- Por que eu deixei ele ir ? Todo culpa minha.

Mark:- Foi um acidente cara, você não teve culpa de nada.

Jackson:- Se aconteceu foi porque tinha que acontecer.

- Eu não consigo acreditar que isso aconteceu.

Assim, Jaebum amigos e familiares, passaram a noite no local chorando e tentando se dar forças.

My Angel (2Jae)Onde histórias criam vida. Descubra agora