OLA SEUS GAY
Estou muito feliz durante esses dias e o rumo dessa estoria vai mudar um pouquinho.. se preparem para o tombamento!! Por insistência de minha mulher, estou aqui para um novo Cap que dedico à ela.. Amo você, carioca 💜Erros irei corrigir depois.
Normani POV
Por insistência de Lauren, estava nessa sala de aula completamente entediada enquanto Zendaya e ela se falavam. Minha vontade era pegar a cabeça das duas e socar na parede, pois falei à elas para não me deixarem sozinha e adivinha? Elas me abandonaram!!
- E ai, Mani?
Meu estômago ficou mal na mesma hora, esperava de tudo para que meu dia piorasse... Menos o idiota do Arin Ray.
- Não te dei liberdade nenhuma para que me chame assim, Arin Ray.
Me levanto para ir ao fundo da sala mas algo me impede, dou uma leve olhadinha em meu braço que começava a doer e vejo a mão pegajosa de Arin me apertando.
- Arin, me solta agora.
Eu estava me irritando, além do fato de que ele estava me machucando, creio que somos maduros o suficiente para ele entender levar um fora.
- Calma, gatinha...
Sua voz me dava ânsia de vômito. Quando eu estava prestes a dar um tapa em Arin, sinto que todos os olhares estavam exatamente atrás de mim.
- Sem agressão, por favor. E o senhor deveria aprender que não se trata uma dama assim.
Ouço uma voz calma, porém séria falar comigo e com Arin. Finalmente alguém percebeu isso, antes de me virar, vejo Arin com a boca meio aberta e as sobrancelhas levantadas, fiquei curiosa no que ele tanto babava.
DINAH POV
Após entrar na sala, vejo alguns alunos sentados conversando sobre trabalhos, uns mexendo no celular, outros mexiam na bolsa procurando algo e... espera aí. Meus olhos pararam em uma negra alta com um corpo perfeitamente desenhado... Meu deus. Ela parecia desconfortável com algo, tentava se livrar do aperto de um garoto e confesso que estava me incomodando também. Olho para Ally como se pedisse permissão e ela me dá um "ok".
- Boa noite.
Minha voz era calma e firme, alta o bastante para que todos ouvissem, uns responderam e outros apenas se sentaram mas os dois continuaram em pé. Caminhei lentamente até os dois e senti que várias pessoas me observavam, parei bem atrás dos dois em uma distância considerável segura para minha sanidade mental.
- Sem agressão, por favor. E o senhor deveria aprender que não se trata uma dama assim.
Olhei bem nos olhos do rapaz, que, estava de frente para mim e tinha uma cara de idiota. Minha vontade no momento é revirar os olhos, desci meu olhar para sua mão que estava no braço dela e ele logo deu um sorriso sem mostrar os dentes e imediatamente tirou sua mão.
- Prazer, Arin Ray.
Se eu estranhei tal atrevimento? Muito, mas não espero nada de homens. Ele estende sua mão para mim e minha sobrancelha se levanta automaticamente, olho bem sua mão mas por educação, aperto a mesma.
- Satisfações, Aspirante Hansen. Agora por favor, estou esperando que se sentem.
Assim que eu disse isso, acho que a negra acordou pra vida e se virou. Meus olhos passearam por todo seu corpo... Mãe, acabei de descobrir que meu inferno particular usa saltos, uma saia completamente ajustada em seu corpo e uma blusa branca social. O cabelo preso em um rabo de cavalo alto, uma maquiagem leve nos olhos e o batom vermelho, o batom que eu faria questão de tirar.
- Me chamo Normani Kordei. Satisfações.
Aquela voz afasta meus pensamentos, pisco meus olhos lentamente e vejo que a mesma está de frente para mim, com a sobrancelha perfeitamente arqueada sorrindo de canto. Era óbvio que ela tinha percebido. Estendo minha mão para ela.
- Satisfações, Aspirante Hansen.
Dessa vez, dei meu melhor sorriso e ao sentir o toque de sua mão, me segurei para não fechar os olhos. Seu toque calmo e sua pele macia fizeram que eu me arrepiasse, olhei em seus olhos enquanto apertava levemente sua mão. Quando quebramos o contato, ela acabou colocando a mão em meu braço onde passou sua unha bem feita. Ela me olhava nos olhos. Sim. Ela estava me provocando.
- Está na hora de começarmos.
Voltei para a frente da sala o mais rápido possível, Cabello estava se segurando para não rir da minha cara, reviro os olhos pra ela e fico de frente para os outros vendo que a negra já tinha se sentado ao lado de uma morena dos olhos claros.
- Somos da força armada brasileira, sou a tenente Allyson Brooke e essas são as aspirantes Cabello e Hansen...
A partir daquele momento, meus olhos não saíam mais daquele mar castanho, toda minha atenção foi perdida e meu foco estava nela, eu me perdia completamente ali. Naquele inferno particular.
ATÉ A PROXIMA SEUS GAY, ESSE FOI O CAP E AMO VOCES... ERROS EU CORRIJO DEPOIS. DESCULPEM A DEMORA E... TE AMO, CARIOCA LINDA💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Wars
AdventureDinah Jane, determinada, engraçada e com a personalidade forte. É uma menina que voltará à sua cidade natal. A cidade do Cristo, do samba, da feira de São Cristóvão, das luzes dos morros que nunca dormem, dos sambas na Lapa, dos bailes funks nas com...