IV

346 41 18
                                    

Sento-me na cama de Yoongi, levando as mãos trêmulas à minha testa. Park Jimin...

Um garoto tão inocente... Tão adorável... Tão quebrado.

- coita...

- não. Fale. Isso. - Yoongi me interrompe, sibilando. Como um ex-suicida, ele sabe exatamente como uma pessoa que se automutila se sente. - nós... Eles odeiam que sintam dó, não se faz isso por atenção, Kook! Se fosse por atenção a gente pintava uma piroca fluorescente na testa e saia na rua.

Um leve silêncio se instalou no local, até que Yoongi disse:

- continua lendo. Lê em voz alta.

- ok... Caham... Página dois, data, florzinha fofa do lado, ahn... Ah! Aqui. Oi, mamãe! Voltei!

A senhora está bem? Eu não. Eu vi esse menino, na minha escola, e ele é super bonitinho, eu queria guardar ele num potinho!

- falando do Yoongi? - Taehyung interrompe, abraçando Yoongi por trás.

Eu jogo um livro na cabeça dele, então prossigo.

Ele é muito bonitinho, mesmo! Ele tem os cabelos castanhos escuros, como madeira jovem, seus olhos são tão fofos e... Ah, não sei... Me dá uma sensação, sabe? Uma coisa engraçada no estômago, como uma cosquinha, e vai descendo e descendo até me deixar com um incômodo estranho entre as pernas...

Será que eu deveria contar pro papai? Acho que não... Ele só gosta quando eu mostro meus lembretes pra ele.

Esses dias pra trás ele fez alguns em mim! Doeu muito... Eu não queria lembrar... Mas é minha culpa, então eu preciso me acostumar.

Por falar nos lembretes, encontrei a garota que eu peguei a ideia hoje na escola. Eu mostrei pra ela e agradeci. Ela arregalou os olhos e me puxou pelo braço até o banheiro, então pegou uns band-aids e colou nos meus pulsos. Ela disse que eu não deveria fazer isso mais, que ia acabar me matando.

Mas são só uns cortes, o que tem demais?

— a porra do seu pulso sangrando até você murchar, só isso! — Yoongi grita, jogando um pote de glitter em mim. Será que só tem glitter nessa casa!?

— ei, para com essa porra aí, meu irmão! — exclamo, todo coberto de glitter.

— meu santo Kunamon... —  Yoon passa as mãos pelo cabelo, deixando um pouco de glitter cor-de-rosa por onde suas mãos passaram.

  —  Tá, mano, é tenso, eu sei, a gente precisa ajudar o garoto, isso eu também sei, mas... como? —   Taehyung entra na conversa, com a voz baixa e séria. Ou o mais sério possível, o que é nada. —  Kook, tem algum endereço nessa bagaça? Número de telefone?

 Yoongi olha para Tae, com as sobrancelhas glitterizadas erguidas.

 — Ora, ora, parece que temos um Xeroque Rolmez aqui, não é mesmo?

 Dou uma risada fraca, então passo frenéticamente as páginas do diário, tentando achar QUALQUER COISA que fosse me ajudar. Em algum momento, eu fiquei tão puto que derrubei o diário e uma folha saiu dele.

 — eita geovana... — Yoongi diz, apontando para a foto.

 — Yoongi diz, apontando para a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eita porra sou eu

 Pego a foto mais rápido que tudo nesse mundo, e a olho. Eu a reconheço, foi em uma excursão da escola, mas como ele tirou essa foto? Tipo, eu teria percebido um garoto super fofinho tirando fotos minhas!

  —  SASAEEEENG! —  Taehyung grita, arregalando os olhos.

 Viro a foto, tem algo escrito.

 "oppa Jeon Jungkook"

diary || +JiKook+Onde histórias criam vida. Descubra agora