☆ laugh ☆

3.1K 302 55
                                    

vou mandar pelo correio meu convite de casamento com o aleatório do meu celular (começou a tocar we don't talk anymore na versão do jk)

///////

- Está tudo bem? - perguntou Jimin, levemente sem ar.

Ele havia corrido atrás de Jungkook até o jardim. Estava tão preocupado com o mais novo que acabou deixando Rosé para trás, mas nem ligou pra isso.

- Não deveria deixar sua namorada sozinha. - Jungkook murmurou, voltando a afundar a cabeça entre os joelhos.

- Namorada? - perguntou Jimin, confuso. Santa lerdeza.

- Sim, a Rosé. Ela é sua namorada, não? - disse Jungkook com a voz abafada.

Jimin soltou uma risada gostosa de se ouvir, coisa que fez Jungkook sorrir, mesmo que a contragosto. Quando se recuperou da risada, tentou recuperar o ar.

- O que é tão engraçado? - indagou Jungkook, irritado.

- Você achar que Rosé é minha namorada. - explicou Jimin.

- E não é? - perguntou e o de cabelo rosa negou, com um sorriso brincalhão no rosto.

- Ela é minha irmã, Jeon. - ele deu um tapa na cabeça do mais novo e se sentou ao lado dele.

Como mágica, a dor no coração de Jk evaporou e ele foi capaz de sorrir.

///////

imaginar as cenas que eu escrevo é tão bom, eu fico sorrindo sozinha igual uma idiota sjdjjss difícil essa vida de jikook shipper

~jiminnie

Always You • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora