Fazia um tempo que a amizade entre Jimin e Jungkook se tornava mais e mais forte e o sentimento dentro deles crescia mais e mais.
Jungkook se sentia sufocado por ter que guardar todo aquele amor dentro dele. Precisava extravasar aquilo e sabia muito bem como fazê-lo. Era arriscado, mas ele não se importava. Caminhou até onde queria, respirou fundo e juntou toda coragem que tinha dentro dele. Ele precisaria muito dela.
Bateu na porta algumas vezes e sorriu quando ela foi aberta e pôde observar o lindo sorriso de quem mais queria ver hoje e agora.
- Olá Kookie. - Jimin o cumprimentou, sorrindo.
- O...Olá Jimin. - Jk gaguejou, totalmente nervoso.
- Tá tudo bem? - disse Jimin, puxando Jk para dentro do apartamento com carinho.
- Eu... Eu tenho que te dizer algo. - ele disse, beliscando os dedos em sinal de puro nervosismo.
Jimin percebeu e, como já conhecia o amigo, segurou as mãos dele com as suas. Mesmo pequenas, elas eram quentinhas, Jk percebeu.
- Também tenho algo pra te dizer. - confessou Jimin, tomando coragem.
- Pode dizer primeiro. - Jungkook disse, agora mais calmo ao encarar as mãos juntas.
- Faz um tempo que nos conhecemos daquela maneira bem cômica, algum tempo que eu finalmente descobri o que era aquilo que sentia com tamanha intensidade no meu coração sempre que estava perto de você e sequer pensava em você e nos nosso momentos juntos...
- Eu gosto de você. - confessou Jungkook, interrompendo Jimin e fazendo o mais velho olhá-lo surpreso.
Ele estava sem palavras. Nunca imaginara que Jungkook correspondia aos seus sentimentos. Isso era algo bom, mas bem difícil de assimilar. Jk se sentia nervoso com a falta de resposta da parte do mais velho. Já esperava que ele o dissesse para esquecê-lo, que fosse embora de sua casa e também de sua vida. Mas a resposta dele foi diferente.
Jimin juntou seus lábios aos de Jungkook em um impulso. Um ótimo impulso, Jk precisava concordar. Sentir os lábios do mais velho, agora com ambos sóbrios era uma ótima sensação. Ele não pôde deixar de sorrir.
- Eu também gosto de você. - Jimin declarou quando se afastaram.
////////
THE END
cabou migos, to chorosa, não queria que acabasse. tava gostando tanto de escrever essa fanfic T.T espero que tenham gostado amores.
até a próxima ;)~jiminnie