Mãe, to apavorada mãe....

13 3 10
                                    

Boa tarde, bom dia, boa noite. Está no ar mais um Jornal Das Lokas, vamos agora para as últimas noticias...

Emilly- câmeras de seguranças flagraram um homem que jogava violentamente pedras para cima, com a intenção de acertar a Lua... 

     *Vira para outra câmera*

Emilly- policias ainda procuram por esse sujeito, que anda pelas ruas da Lokilandia como um cidadão normal... A vítima passa bem... 

    *Volta a olhar para a outra câmera*

Emilly- Pera.... Humhum... Okay.... Acabei de receber informações da minha equipe, que esse "sujeito" está aqui.... Bom, fiquem com Hadassa e mais detalhes...

     *Lá no homem que tacou pedra na lua*

Hadassa- Olá, já estamos aqui com ele, e senhor, o que lhe levou a fazer isso?? *aproxima o microfone dele*

Moço- e-er num sei de nada... Num sei de nada... *inquieto, balançava o seu corpo pra lá, e pra cá*

Hadassa- senhor, deve haver um porque...

Moço- A LUA ME TRAIUUUU.... 

Hadassa- Qu... *interrompida* 

Moço- ACREDITEI QUE ERA PRA VALERRRRRRR *chorava/berrava*

Hadassa- *cof cof* ok... *se afasta um pouco do Homem* você gostava mesmo da Lua?

Moço- Irineu, vc não sabe nem eu

      *Câmera para Emilly-Diwa*

Emilly- muito obrigado Hadassa.... Vamos agora para os comercias... Já voltamos...

         *Comercias*

-Você está cansado(a) de perder cabelo?? Eu tenho a solução...

-Compre "cai-cai-balão" e tenha um cabelo mais forte, mais macio, e mais algodão doce... Nunca mais, se preocupe de contar quantos fios de cabelos ainda lhe restam... Caso der errado, devolvemos o seu dinheiro...

"Esse produto não é indicado, para casos de suspeitas de dengue"

     *Voltando ao Jornal*

Emilly- criança, ao gravar um vídeo para sua mãe, "flagrou" uma atividade paranormal... Aonde ela falava coisas bem leite(pegaram a referência?) Um desodorante misteriosamente CAIU sozinho... Não está acreditando nisso? Bom, fique com o vídeo...

Emilly- estranho né? O que será que foi isso? Ainda não sabemos se está tudo bem com a menina, e mãe, volta logo pra casa!!... Pera... Cadê a minha mãe??

....

Jornal Das LokasOnde histórias criam vida. Descubra agora