Sexta-Feira 13-O Terror A Solta

9 2 2
                                    

Hadassa- agora vamos para alguns depoimentos de pessoas que passaram por momentos aterrorizantes em suas residências, escolas e muitos outros lugares...

              *vira pra outra câmera*

Hadassa- Vamos para o depoimento de uma criança de onze anos (sintam a semelhança cumigu) que vai lhes contar sua experiência aterrorizante.

              *câmera vira pra criança*

Criança- Era Sexta-Feira 13 de 3010, *música de suspense* eu estava me olhando no espelho, esperando que o vidro se quebrasse, mas aparece uma figura meio distorcida, era tudo muito estranho, vinha de uma janela. Uma janela que ficava de frente pro espelho no qual eu estava me olhando. No mesmo momento em que eu vejo aquela figura eu começo a me perguntar o que seria aquilo, até que eu descubro que era a feiura encarnada, também conhecida como a vizinha do prédio.

              *câmera volta pra Hadassa*

Hadassa- Agora vamos para o depoimento de um adolescente de 20 anos (sintam a falta de sentido) que irá lhes falar sobre sua experiência tenebrosa...

            *câmera vira pro adolescente*

Adolescente- Era Sexta-Feira 13 de 2020, *música de suspense* estava tudo tão calmo e aconchegante... até que começa a nevar sangue, tudo aquilo era meio muito estranho. Eu olho para o teto e me deparo com... Uma lata de tinta no céu, olho ao redor e percebo um cenário, então compreendo que eu estava atuando em um filme 

       *câmera pra Hadassa*

Hadassa- Agora fiquem com o depoimento de um idoso de 30  anos (pera ke?)

      *Câmera vira pro idoso*

Idoso- Eu estava de boa mijando no sofá pq a porta do banheiro tava trancada(?) e então eu começo a sentir um vento muito forte e ouço um barulho de janela se fechando. Então eu fico desesperado e ligo pro meu neto mas ele não atende. Então depois de uma hora eu descobri que o vento forte era o ventilador q tava na tomada e tinha voltado a luz, e o barulho da janela fechando era meu neto fugindo de casa.

      *Câmera pra Hadassa*

Hadassa- Gostaram dessas histórias? Se sim, compartilhem, se não, compartilhem também. Jornal das Lokas volta já já.

Jornal Das LokasOnde histórias criam vida. Descubra agora