Mais um dia escolar, Youngjae estava estressado depois do sábado quase desastroso que teve, eles estava frustado pois Sungmin nem lhe dirigia o olhar, o garoto estava com uma verdadeira carranca na cara.– Viado tira essa cara de cú, Please? - falou BamBam aparecendo ao seu lado.
– viado vai dar e me deixa em paz? - respondeu Youngjae caminhando em direção a sala.
– Você já foi melhor, poha a gente cria a pessoa, ele cresce e fica cuzona assim, que desgosto - comentou BamBam que foi totalmente ignorado por Youngjae.
Ao entrar na sala, o garoto foi direto pra sua mesa, sem ligar para as reclamações de Kunpimook, e ao chegar a sua mesa reparou algo estranho, havia um bilhete e uma caixinha encima, Youngjae olhou ao redor e reparou o olhar sapeca de Jaebum.
– caralho ele não vai fazer o que eu to pensando - sussurrou para sí mesmo.
Ao abrir o bilhete o choi ficou perplexo.
"Oi Jae, eu sei que no começo eu era um idiota, mas eu realmente me apaixonei pela pessoa maravilinda que você é, poha vem ser o catchup da minha pizza mozão??
E foi ai que Youngjae desmaiou, só deu tempo de ver BamBam gritando e Jaebum indo lhe socorrer.
______________________________________
Oee a tia tá de volta!!!
Boa leitura pra vocês...
Pergunta de hoje, qual grupo que está no "Porão" você sente mais falta??
Me: F(x)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxa? Trouxa! |•2Jae•|
HumorOnde Youngjae manda mensagens para o seu Senpai... ×Texting ∆ Concluída !