"Cupcakes"

742 58 1
                                    

Bonnie: Ai!

Chica: Calma, está quase acabando.. *coloco uma faixa no braço do bonnie* pronto! acabou!

Bonnie: Obrigado chica

Chica: De nada, posso te fazer uma perguntinha?..

Bonnie: Sim

Chica: Quando você desapareceu e ficou preso no porão, o que o "shadow bonnie", que estava fingindo ser a mangle disse?

Bonnie: Ele disse alguma coisa antes de enfiar uma faca no meu braço... eu acho que ele disse "Eu não sou o que você pensa", isso explica o por que ele está fingindo ser a mangle

Chica: Nossa...

Mangle: Oi bonnie, eu fiquei sabendo do que estava acontecendo... você está bem?

Bonnie: Estou sim, só estou com o braço machucado, mas tirando isso.. sim, eu estou bem!

Chica: É.. ele está bem...


Freddy: *Entro no Parts & Service* golden freddy! GOLDEN! Eu sei que você está ai! FREDBEAR!!

Golden Freddy: *Apareço atrás de você* onde você ouviu esse nome?...

Freddy: Não importa! o que importa é, quem é esse tal de springbonnie?

Golden Freddy: Spring... Bonnie... eu não escuto esse nome há anos... ele foi meu amigo... há muito tempo...

Freddy: Ok... mas, por que ele está com raiva de todos nós?

Golden Freddy: Quando ele foi abandonado e deixado para trás.. ele jurou se vingar de todos que estavam dentro da pizzaria, então quando ele foi destruído... a alma dele ficou libertada... mas ele queria vingança... depois desse dia, ele nunca mais foi o mesmo...

Freddy: Nossa... então ele quer se vingar por que eu e meus amigos ficamos no lugar dele..

Golden Freddy: Sim, e ele não vai parar até ter sua vingança...


Chica: Já está quase na hora... logo logo, tudo isso vai acontecer... *pego um machado*


6 AM...

FNaF: Fazbear Family - (1ª Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora