Hold Me Tight

34 7 13
                                    

Tudo o que eu lembro foi de um passado colorido, eu, você e um campo. Um campo florido, com a maior diversidade de flores, eu ainda lembro do cheiro que elas exalavam.
A rosa tinha a sua ternura, a margarida sua alegria, a violeta a sua delicadeza e até podíamos sentir a paz da gardênia, todas eram lindas mas nada se comparava ao seu cheiro e beleza, você era como uma flor perfumada, você brilhava, eu sinto saudades do seu brilho, ainda sinto falta de sentir seu cheiro de perto, ja passou muito tempo mais ainda consigo sentir seu cheiro em minhas roupas, eu tenho noção de que essa vai ser a última vez que eu vou te ver, ja posso imaginar incluso nesse momento o vento com aroma de flor.
Eu sinto seu rosto frio encostado no meu peito, ele me diz tudo melhor do que suas palavras frias.
Somente para entregar essa carta e expressar o que eu sinto irei te ver novamente, eu sei que isso vai cortar mais ainda meu coração, mas eu acredito que é melhor ser explícito, sempre fui de tentar decifrar seus sentimentos, mas agora eu percebo que não existiam e que quando existe devemos deixar explícito.
Enfim, eu sei que esse vai ser o "nosso" último dia, mas eu penso em você sem parar, dói, sempre estou chorando, eu estou ficando louco, estou ficando exausto, eu odeio cada dia que se passa, hora ou outra me pego pensando em você, e isso de qualquer maneira me faz chorar.
Se eu tiver a oportunidade, vou te abraçar, eu vou correndo pra os seus braços e vou cometer o mesmo erro de antes de acreditar em suas palavras, eu sei que sou um veneno pra você, sou um veneno pra você por tentar te mudar, tentar mudar o que não pode ser mudado... Mas eu ainda te amo e tudo que eu preciso é que você me puxe, me abrace forte e confie em mim.
Mesmo que seja você feliz com outro, eu vou continuar pensando em você, pq de qualquer maneira dói, a saudade que permanece no meu peito dói, mas também ama.
Infelizmente nem toda história de amor acaba bem... E a nossa acaba assim.

lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora