Na esperança de um amor e de uma chance eu me apeguei a você.
Eu já deixei claro que eu gosto de coisas reais, então deixe isso claro para mim, porque eu não consigo entender, infelizmente eu não consigo digerir essa informação, dói pra mim e consequentemente iria doer pra você também, mas não dói.
Infelizmente eu quero saber, mas você não me deixa, eu só queria dizer que não existe relacionamento a base de desconfiança, então só me esclareça e diga que não é verdade, eu não consigo entender.
Seus gestos mais que tudo me confundem, uma hora é amor outra hora é ódio, outra separação e outra desconfiança, não sei distinguir os sentimentos entre nos.
Todos me dizem que após um rompimento não há nunca mais encontros e aproximação.
Desde a última vez que nos vimos eu ainda ando com o coração apertado, tento entender o por quê disso.
Talvez essas cartas nunca cheguem a você, acredito que não terei mais coragem de te ver, isso me deixa mal.
Provavelmente eu irei te encontrar, talvez novamente nas ruas, talvez eu me apegue a você de novo, mas isso é só um talvez, um porém que eu não apoio.
Eu ja te falei que você era linda, linda como uma rosa, mas agora você se estragou, está totalmente diferente, uma merda pra você e eu não quero que seja uma merda pra mim, então tchau, por mais que eu te queira eu sei que isso me faz mal.