cap2

1.2K 66 1
                                    

Chegamos no mercado e compramos o que faltava lá em casa, foi tudo normal. Igor não parou de perguntar da Luiza, estranho ele perguntar tanto dela. E faz algum tempo que ela não vai la em casa, vou dar uma ligada pra ela. Depois de esperar tanto na fila do caixa, voltamos ao carro e partimos pro morro. Quando cheguei em casa vi um bilhete do meu pai na mesa.

Bilhete :

Filhos, tive que viajar de urgência, não pude esperar vocês chegarem por que demoraram muito no mercado, mas deixei um dinheiro guardado no meu quarto. Eu ligo quando chegar lá! Provavelmente ficarei umas semanas fora. Amo vocês.

Depois de ler o Igor disse:
Igor: Opa bora fazer festa Dani?
Dani: Você é um idiota mesmo, nosso pai viaja e você quer festa. - dei risada
Igor: Para de ser dramática, você sabe que ele volta rápido, não consegue ficar longe da gente, então vamos aproveitar.
Dani: Sei lá, chama o Feeh, ele sabe organizar festas.
Igor: Ele é seu namorado e eu que tenho que ligar pra ele ? - fez cara de assustado e depois deu risada.
Dani: E você nao cansa de ser chato né ? Vai logo. - falei e subi pro meu quarto.
Entrei no meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando pro teto, pensando na vida, eu gostava de fazer isso.

no alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora