Fomos em uma pizzaria e logo depois ele me levou a um barzinho...chegando lá ele me ofereceu uma bebida
Andre: aceita??
Eu: e.eu não bebo!!
Andre: vai, só hoje!!
Eu: ok, só um copo
André: ok
Bom.. na 1 golada que eu dei ardeu minha garganta toda, mas gostei, acabei bebendo mais do que devia...
André: opa... vai com calma Sofia
Eu: vamos dançar, vem..
HORAS E HORAS DEPOIS
Acordei com uma dor de cabeça enorme, fui abrindo meu olho bem devagar pra ir acostumando com a claridade, foi quando percebi que não estava em meu quarto, quando levantei me senti 'nua'....me olhei e foi ai q percebi a burrada q fiz, olhei pro lado e lá estava a pessoa que tirou a minha virgindade, o André... me levantei e coloquei as roupas, escrevi um bilhete e deixei na comoda ao lado da cama...
BILHETE
Oi André, me desculpa ir embora assim mas obrigada pela noite, apesar de não lembrar de nada do que aconteceu entre a gente.. mas estou feliz que a minha primeira vez foi com você
assinado: Sofia
Quando cheguei em casa todo mundo estava dormindo, subi para o meu quarto e tomei um banho me arrumei e fui para a escola, nunca uma segunda feira foi tão feliz, como esta sendo...
chegando na escola encontrei o André e acenei pra ele, mas ele não retribuiu ele estava serio e vindo até mim...
pov.André
Quando Sofia começou a ficar bebada eu quis por meu plano em ação mas meu corpo não me obedecia, parecia que eu estava me arrependendo do que estava prestes a fazer, mas eu tinha que provar para os meu amigos eu sou capaz, foi então que eu fiz...
depois que Sofia dormiu me arrependi amargamente do que fiz, mas ainda não tinha acabado, eu ainda tinha que humilha-la...
quando acordei Sofia já tinha ido embora, me levantei e fui tomar banho, saindo do banheiro enxugando o cabelo vejo um bilhete da Sofia, leio e ignoro, não posso me apaixonar por ela...
chegando na escola fui de encontro com os meninos...
Carlos: e ai, coneguiu...
eu: claro
Carlos: então já sabe o que fazer...
olhei pra sofia e ela estava acenando, mas não consegui acenar de volta, fui em direção a ela e falei..
-------------------------------------------------GENTEE, VOLTEI, ME DESCULPEM PELA DEMORA MEU CELULAR TINHA ESTRAGADO E EU ESTAVA SEM IDEIA MAS AGR ESTOU DE VOLTA... ESPERO QUE GOSTEM ❤
BEIJINHOS DA GABY 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência De Uma Aposta
Teen FictionSofia, tem 18 anos, esta fazendo faculdade de medicina, mora com a sua mãe e seu pai.. André, tem 19 anos, está fazendo faculdade de medicina, e o menino mais pegador da escola, mora com sua mãe e seu pai... o que o destino preserva pra eles?? só le...