André: Então, quer dizer que...
Pensamento on
Ele não pode descobrir, não agora, oq eu faço!?
Pensamento of
Eu: Quer dizer que eu fiquei grávida é isso! *falei rápido e nervosa*
André: Ah, mas e o pai dele sabe?
Eu: não o pai dele não precisa saber
André: Claro que precisa Sofia, se eu fosse o pai dele iria querer saber... *arregalei o olho quando ele falou isso...
Graças a Deus a Vanessa chegou e o André foi embora, contei pra ela oq tinha acontecido e ela falou que achava melhor eu contar para o André logo, antes que ele saiba pela boca de outra pessoa que o Nic era filho dele. Depois de +/- 1 à 2 horas voltamos para a casa minha mae estava dormindo pois era 21:32h e ela tinha trabalho no outro dia, dei um banho no Nic e dei algo para ele comer, ele capotou de tão cansado que estava, tomei meu banho e deitei no sofá para assistir algo, mas não estava passando nada de bom e eu não estava afim de assistir netflix, então fui dormir...
Segunda-feira 09:30
Acordei com uma vontade de ir na praça com o Nicolas, então eu fui chegando lá adivinha quem eu vi? Sim André
André: Oi Sofia, oi Nicolas
Eu/Nic: Oi!
Eu: Andre, acho que nos precisamos conversar... *ele me olhou e acenou, fomos para um banquinho conversar*
-André, você me desculpa pelo que eu vou falar, eu errei de não ter te contado antes, eu juro que me arrependo até hoje por não ter te contado nada, só nao te contei antes pq eu estava com raiva e não estava com cabeça para conversar...André: fala logo Sofia, você esta me deixando nervoso....
Eu: Bom, quando eu fui embora da cidade eu fui embora grávida e sim o filho é Seu, o Nicolas é o seu filho, eu me arrependi muito André me desculpa...*falei chorando*
André: calma Sofia, eu não vou fazer nada, pq eu quem fiz errado no passado, foi eu quem errou, você apenas quis proteger o nosso filho, de um babaca, eu não tenho que desculpar você por nada, é eu quem devo ...
*****************************
Gente, me desculpa, sei que o capítulo foi curto, mas estou ficando sem ideias, me ajudem pfv, porém espero que tenham gostado...
❤❤❤Bjs da Gaby❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência De Uma Aposta
Ficção AdolescenteSofia, tem 18 anos, esta fazendo faculdade de medicina, mora com a sua mãe e seu pai.. André, tem 19 anos, está fazendo faculdade de medicina, e o menino mais pegador da escola, mora com sua mãe e seu pai... o que o destino preserva pra eles?? só le...