Agr siiiim estamos na ativa novamenteeee.
Gente. Eu tive uns problemas. Vou me abrir aqui com vcs. Sou uma adolescente, moro com meus pais, e a um tempo atrás eu comecei a namorar escondido deles pois meus pais me proibiram de namorar desde q eu me conheço por gente a namorar. E eu desobedeci a eles e comecei a namorar escondido. Por fim, eles descobriram me tiraram computador, celular e td tipo de meio de comunicação. Pra mim não poder mais ter contato cm aquele garoto q eu namorava. Mas depois de muita luta eu consegui convencer meus pais de q ele era uma boa pessoa e agr tenho a permissão pra namorar cm ele. E estamos aí a 8 meses juntos.Bem porque eu estou falando isso? É o q vc deve estar se perguntando agr. É pq qndo meus pais descobriram q eu estava namorando (ja fazia 3 meses) eles me tiraram TODO meio de comunicação. Então não podia voltar a escrever. Mas a uns 5 meses atrás eu e meus pais entramos num acordo. Eles devolveram meu celu e me deixaram namorar (ebaaaa).
Vou ser sincera. Eu n voltei ao wattpad antes por preguiça de baixar o App dnv, e por parte de q eu esqueci por um tempo msm. Mas eu tava cm tanta sdd de vcs.Só pra avisar. Eu tenho um livro q eu estava escrevendo misturando minha vida com a ficção. Pois é. Não vou continuar. Se alguém se interessar vai lá no meu perfil dar uma olhada.
Vou postar mais fts agr. Prometo.
Bjs e abraços e obg a todos q leram meus livros. Amo vcs