Capítulo 2 Final.

265 14 13
                                    

OLA MEUS CRUSHS.

OLHA QUEM CHEGOU COM A PARTE FINAL DE Eu Quero Park Jimin? EU! Desculpa a demora para postar, foi pura preguiça mesmo.

Avisinho: Só vou dizer uma vez, esse é praticamente meu primeiro Lemon, então se estiver uma BOSTA.... paciência, sou uma menina inocente e sem nenhuma malicia :3

 paciência, sou uma menina inocente e sem nenhuma malicia :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Jimin Hyung! Vem dormi logo!. - Gritava para que o menor saísse daquele banheiro e vinhe-se deitar, para poder-mos dormir.

Quer dizer, dormir era a última coisa que queria.

Estávamos na casa de campo de Jin Hyung. Eu e Jimin iriamos dormir no mesmo quarto, oque era um premio na loteria para mim, mesmo eu tento ficado um tanto triste quando Jimin disse que queria dormir no mesmo quarto que Yoongi Hyung.

Tá okay, eu fiquei bem puto, e falei pra ele, que se ele não dormisse no mesmo quarto que eu, não iria pagar um sorvete para o mesmo. Eu sabia perfeitamente bajular o Jimin. Era só ter as palavras: Eu pago, sorvete ou comida.

Pronto você tem ele nas suas mãos.

Eu me sentia um tanto desconfortável em dormir no mesmo quarto que Jimin. Afinal, não fazia nem três dias que eu havia me masturbado enquanto pensava nele.

Claro que eu queria algo com Jimin - Especificamente na minha cama, pra ser mais exato -, mas e se ele não quisesse a mesma coisa? Eu não poderia cometer o erro de tentar algo com ele, e acabar perdendo sua amizade. Que é uma das coisas mais importantes para mim.

- Já vou Kookie. - Gritou Jimin de dentro do banheiro. Ah, como eu amava ouvir ele me chamando daquele jeito. Já podia sentir uma animação lá embaixo - se é que vocês me entendem -.

Logo vi a silhueta do corpo pequeno de Jimin sair do banheiro. O mesmo vestia apenas um par de meias brancas e um moletom cinza, com a estampa de orelhas de coelho. Olhei o de cima pra baixo e mordi meus lábios, cara aquilo era muito exitante e fofo ao mesmo tempo, já que ele segurava um travesseiro. Porra Jimin facilita.

- Algum problema Kookie? - Sua voz saiu inocente e manhosa. Senti uma pontada em meu baixo ventre.

- N-não.

- Kookie. - Me chamou usando novamente o tom manhoso.

- Sim?

- Sabe o Yoongi Hyung. - Assenti, já não estou gostando daquele papo. - Ele disse que queria saber que gosto os meus lábios tem. - Disse de forma inocente. Senti meu interior esfriar. Como assim ele... queria beijar o Jimin?

- E-e oque você fez, Jimin? - Pergunto inseguro.

- Eu dei o meu batoom de sereja pra ele, e disse que esse era o gostinho da minha boca. - Falou e eu comecei a rir. MAS TIPO, RIR MUITO. Eu fico imaginando a cara do Yoongi, quando ouviu aquilo.

Eu quero Park Jimin. {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora