Capítulo 1

312 25 15
                                    


- Mas Jin Hyung, eu não sei. - Choraminguei com a cabeça enterrada nos cadernos.

Tentava de todas as formas resolver aquelas contas, mas era tão difícil. Por que matemática tinha que existir, se ela não existisse eu não estaria trancado no quarto, rosa, do Jin Hyung, estaria me divertindo com Jimin Hyung.

- Pare de frescura JungKook! - Suspirou fechando os olhos e passando a mão pelos cabelos, como se estivesse se controlando para não voar em meu lindo pescoço. - Até o TaeTae consegue resolver essas contas, e olha que ele é mais burro que você.

"Serio mesmo que ele tá me comparando com o Alien? Nem pra facilitar."

- Obrigado pela parte que me toca Jin Hyung. - Levantei a cabeça e o vi me olhar com uma cara de tipo: Onde foi que eu errei? - Aigoo, por que eu tenho que ficar dentro desse quarto estudando matemática, enquanto todo mundo tá lá fora?

- Por que eles são responsáveis e passaram em todas as matérias. - Que amor de pessoa.

- Você é um amor de pessoa Hyung. - Falei com a minha melhor voz irônica. Acabei recebendo um tapa em minha nuca. E doeu.

- Termina logo essas contas, Jeon JungKook. - Eita falou o nome inteiro, senhor me preteja.

- Okay Okay. - Mirei o caderno e comecei a resolver aquelas contas demoníacas.

- TERMINEI!!. - Estava deitado no carpete de cor rosa do quarto do Jin, enquanto gritava de animação por finalmente ter terminado aquilo.

- Vamos parar ai Jeon JungKook. - Disse Jin Hyung, olhando para o caderno. - Tenho que ver se esta tudo certo, e se não estiver você fara tudo de novo. - Falou.

- Nem pra me deixar ser feliz um pouco, né Hyung. - Bufei levantando minhas costas do chão, para me sentar na posição se Lotus'.

- Cala essa boca. - Continuou olhando meu caderno.

Ficamos alguns minutos em silêncio, com Jin olhando meu caderno e comigo olhando para o teto como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo. Ouvi Jin suspirar, olhei para ele apreensivo, tinha certeza de que havia errado todas. Jin me olhou.

- Bom você... - Fez suspence.

- Fala logo homi!. - Exclamei irritado.

- Acertou tudo! - Deu um sorriso em minha direção... Eu não conseguia acreditar.

Corri para a janela do quarto de Jin e gritei bem alto.

- CHUPA SOCIEDADE EU CONSEGUI!. - Jin me tacou um chinelo e me mandou sentar novamente. E obviamente eu me sentei novamente.

Olhei para Jin, que estava com uma cara de orgulho - De si mesmo, só pra deixar bem claro -. Dei um sorriso de lado e me aproximei dele.

- Agora o meu presente que você prometeu Hyung. - Disse estendendo as mãos, em sinal para que colocasse na minha mão o misterioso presente.

- Ah, verdade, até me esqueci disso. - Deu um sorriso e me estendeu sua mão. - Me de seu celular JungKook. - Fiquei confuso, mas entreguei meu celular a ele, mas só depois de fazer a senha.

Ele se levantou, tirou a sujeira de sua roupa e saiu do quarto sem dizer nada. Tá aquilo foi bem estranho. Minutos depois ele voltou com meu celular em suas mãos, em seu rosto tinha um sorriso sapeca. Suspeitei e perguntei.

- O que você fez com o meu celular ? - Fui direto.

- Nada apenas tirei uma foto do Jimin. - Entregou-me meu celular em minhas mãos.

Eu quero Park Jimin. {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora