Laysa, não consigo para e pensa em você, apesa de tudo, de todas as coisas que aconteceu e que eu fiz nessa longo tempo, não muda o que sempre senti por você, eu nunca irei está realmente feliz, nunca senti nada igual ao que sinto quando estou contigo.
Só queria sabe o por que se tudo isso?! Mas uma coisa eu tenho certeza, sou capaz de tudo por você, você acreditando ou não.
Acho difícil você acredita nessas coisas e principalmente depois desse tempo todo.
Não Sei o que fala para deixa bem claro isso, não importa o que eu escreva, fale ou até mesmo faça, nunca irá demostra tudo o que eu sinto por você, tenho várias coisas aqui relacionadas a você, eu me lembro de cada momento que passamos juntos. ( como nosso primeiro beijo na esquina do Colégio, sua boca cheia de batom deixo a minha so mesmo jeito rsss foi engraçado , mas engraçado mesmo doi sua cara guando vio mais lábios com seu batom e a agonia para tira uma filha de papel do caderno e limpa nossos labios).
Apesa de todo esse tempo, sou praticamente a mesma pessoa em muitos sentidos, quando escuto 'Anitta' ainda me lembro se você, quando vejo o 'APK WHATTPAD' so me lembro e você, olhando minhas fotos antigas eu me lembro de você, me lembro e você so nada e por tudo.
Um dos aspectos que mudei nesse tempo, foi que estou me fechando cada vez mais, estou tipo os caras anti social, sem vida praticamente.
Se fiz algumas coisas de errado, que você não gosto, que te magoei ou algo do tipo, eu e peço *"ME PERDOA POR FAVOR"* NAO aguento mais isso