A brisa envolvia Jennie. Quando o desconhecidos falou "o vestido mais importante para você" o único que apareceu em sua mente foi o que JiSoo lhe deu.
E lá estava ela, com as pernas e costas de fora, na noite fria.
— Argh, porque eu vim mesmo?
— Porque você é a pessoa mais curiosa que eu conheço.- uma voz falou atrás de si e a garota se virou.
— V-você?
— Shii, eu esperei muito para falar isso, não estrague meu momento.- Jennie abraçou seu corpo e JiSoo se sentiu culpada ao ver o traje da garota.-Você veio com o vestido que eu pedi!
— Sim, e estou morrendo de frio.- JiSoo riu e tirou de trás de si um casaco longo.
— Toma, isso ajuda a esquentar.- Jennie pegou e envolveu seu corpo, soltando um gemido de aprovação.
Ficaram somente se observando, até finalmente JiSoo apontar para um banco atrás de Jennie e ambas se sentarem.
— Jennie…- JiSoo chamou e Jennie olhou nos olhos da garota.- eu… desde que coloquei os olhos em você me apaixonei.
— Ma…- Jennie começou a falar mas JiSoo pos o dedo sob seus lábios.
— Me deixe falar.- Jennie se encolheu e JiSoo fechou os olhos.- Quando eu vi seus olhos curiosos, eu senti vontade de desvendar seus segredos. Quando vi seus lábios, fui completamente atraída. Tudo em você é demais.
"Eu… nossa. Nem sei o que falar. Eu te amo tanto Kim Jennie. Me sentia uma inútil ao ver que você nem sequer notava meus olhares apaixonados. Eu podia ter ensaiado um texto enorme lindo para você, mas eu não conseguia lembrar nem meu nome! Então esse é o meu sincero eu te amo."
A brisa não fazia mais efeito em Jennie, seus olhos estavam lacrimejantes e ela podia sentir seu coração na garganta.
JiSoo continuava de olhos fechados, a respiração entrecortada e os ouvidos apurados.
— Ji…Jichu! Eu te amo.- ela disse e antes que a mais velha pudesse abrir os olhos, ela colou os lábios.
— Aliás …- JiSoo separou os lábios.- que vestido mais lindo.
Riram juntas e se abraçaram felizes.
Tudo acaba bem quando estão juntas.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
red dress;; JenSoo/JiNnie
Fanfiction"Use o vestido mais importante para você." JiSoo gostava de Jennie mas a mesma não sabia. a ilustração da capa não pertence a mim! © Copyright @yeoreumagnifica -2017 Estado da obra: Concluída ✅