[BÔNUS#2] your body in my mind

1.8K 228 66
                                    

Jennie havia voltado de uma viagem que havia feito até Guri, seus pensamentos eram somente encontrar sua namorada.

Rodou a chave do apartamento que dividia com a mesma nos dedos e enfim pôs na fechadura rodando até destrava-la.

Logo pôde ver o rosto da garota de seus sonhos. Só que ela estava dormindo no chão perto do sofá e uma série absurdamente violenta, estava tocando na TV da sala.

Riu anasalado e pegou o controle de cima do sofá e desligou. Empurrou um balde de pipoca pela metade para o lado e se agachou ficando na altura da outra.

— JiSoo Unnie, meu amor. Acorda.- falou manhosa enquanto mexia no cabelo da outra que acordou aos poucos.

— Jennie!- falou estendendo os braços feito uma criança ao ver a outra. Seus olhos ainda estavam meio fechados, mas o sorriso se instalava em seu rosto.

Jennie a envolveu em um abraço e antes que se dessem conta estavam se beijando e se alisando.

— JiSoo…- Jennie suspirou quando se viu ser levantada e pôs as pernas ao redor da cintura da mais velha.

Logo depois foi depositada na cama e voltou a ser beijada.

— Jennie, seu corpo em minha mente. Eu não aguentava mais.- Jennie sorriu ao sentir os lábios quentes de JiSoo tocar seu pescoço e pelo o que a outra estava falando.- eu preciso de você Jennie.

— O que está esperando?- Jennie falou enquanto segurava o rosto da outra com ambas as mãos.- Me tenha.

red dress;; JenSoo/JiNnie Onde histórias criam vida. Descubra agora