Palette

1.6K 170 207
                                    

Quem já leu, por favor releia, quem não leu, sejam bem vindos.

˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊

Paleta de cores, isso resumia o quê estava para acontecer naquela passarela.

Aliás, o que seria de um estilista sem a paleta de cores, nada mais justo que homenagear a mãe de todos os fashionistas com um desfile que esbanjava luxo. Estampas das mais caras, perfumes mais requintados e rostos que valiam milhares, aquela noite tinha tudo para ser inesquecível e brilhante.

Brilhante como as madeixas vermelhas de Kim Taehyung.

– Kim, você tem cinco minutos! — gritou o produtor do evento, o modelo dava os últimos retoques em sua aparência que não precisava de esforço para ser reconhecida de longe que era uma beleza invejável, rumou para à frente de seu agente que lhe esperava ao lado do corredor que dava acesso à passarela da noite, alguns modelos se posicionaram em sua frente com as roupas impecáveis da linha de vestimenta da HYN , o tema da noite intrigava Taehyung de modo bom, o deixava excitado, moda lhe deixava excitado e de certo modo, excitante.

– Não preciso falar o que deve fazer, não é? —Taemin explanou, recebendo um olhar travesso de seu cliente e também amigo.

– Aquela passarela vai receber o nome de Kim Taehyung depois de hoje, aguarde.

A música ecoou no ambiente e uma onda de êxtase envolveu o corpo do modelo, se Kim já era confiante fora de cena, dentro dela ele virava o próprio Lúcifer em pessoa. A última pessoa entrou e logo era a vez do garoto, contou até vinte e quando viu o outro corpo se aproximando, Taehyung entrou, e foi como se mil frascos de Chanel n°5 explodissem em sua volta.

Luzes, muitas luzes causadas não só pelo efeito especial que o palco tinha mas sim pelos inúmeros flashes que direcionavam diretamente para Kim, o andar esplêndido fazia muitos ali tremerem e o olhar matador parecia querer enfiar um punhal em qualquer um que ousasse falar que o avermelhado não merecia estar na categoria que estava, chegou no final da extensão branca luminosa e focou seus olhos em uma pessoa dali, era sua marca, deu uma piscadela e um sorriso quadrado canalha que fez todos irem a loucura. Deu meia volta e foi em direção à saída, não antes de virar para a plateia e passar suas mãos bonitas pela sua cabelereira, com a expressão sôfrega e sensual, como se estivesse chegado no ápice de um sexo selvagem.

O Kim ouvia assobios e aplausos do povo atrás de si e um sorriso satisfeito brotou em sua face, Lee Taemin aplaudia com a típica expressão Filho da puta sempre sabe o quê fazer, não que isso fosse uma surpresa, com o tempo que estivera com Taehyung traçando sua carreira o rapaz sempre soube que o mais novo viria a ser um dos queridinhos da deusa Moda, e cada trabalho feito era como se fosse o primeiro, o orgulho continuava o mesmo.

– Oh por favor, fecha a boquinha de não a baba escorre bebê. — falou para o mais velho.

– Eu só estou imitando a expressão da maioria das pessoas que estão aqui querido, bom trabalho.

– Você sabe que eu não brinco em serviço.

– Não tem nem mais graça ver você desfilando.

– Vai mentir pra outro, esse sorrisinho não engana ninguém.

Kim voltou para entrar novamente, só que desta vez na famosa fila para encerrar o evento, ao final daquilo tudo, liberaram alguns modelos escolhidos para a festa que acontecia no salão principal, e é claro que Taehyung estaria presente. Ele estava nos ares, como seu paletó azul marinho e blusa de seda em um  cavado grande, sentia se pronto para dilacerar qualquer contrato que viesse correndo para suas mãos, qualquer um não, o que lhe mais satisfizesse.

O quê podia fazer, Kim não era modesto, seu gosto era requintado e tudo o que era bom estava no topo de sua cadeia alimentar. Tinha a quem podia enganar, o charme do filho preferido de Afrodite poderia fazer os mágicos perderem suas cartas na manga e ilusionistas serem hipnotizados com um só truque que sua língua proporcionava. Taehyung era o espelho para a sua própria beleza e o trono que coroava seu próprio ego.

O salão era amplo e cores fortes o cercavam, lembrava muito um circo elegante, os brincos longos que usava batia em seu pescoço lhe causando cócegas mas ignorou, observou Taemin conversando com dois homens e o avermelhado torceu para que acordasse com um novo trabalho, o observou aponta-lhe o dedo e quando percebeu estar sendo avaliado, fez sua famosa carranca lúdica qu sabia que causaria efeito a algum patrocinador dali, rodou o local chegando à frente de um bar, barmans finalizavam as bebidas em uma velocidade impressionante, a cor viva das bebidas tentava o sentido do rapaz que enlouquecia internamente sedento para colocar a coloração em suas papilas, se perdeu por alguns segundos no trabalho árduo, mas quando decidiu fazer um pedido um copo de shot deslizou vindo de seu lado direito até parar em sua frente, Taehyung virou o rosto para encarar o bom feitor e provavelmente mais um dos caras que iria ter que dispensar, mas quando teve plena certeza de quem se tratava, colocou um sorriso maltriqueiro nos lábios.

A pessoa trajava um tipo de blusa de lã rasgada em certos pontos estratégicos, a peça era grande o que lhe dava um ar despojado, as cores preta e vermelha contrastavam com as madeixas pretas, calça de couro, e por cima daquilo tudo um blazer também preto e com alguns pontos de luz, e em seu pescoço, uma bandana na cor preta amarrada fortemente, a Taehyung sabia exatamente quem era.

É muito feio excitar as pessoas e não dar a devida atenção, que garoto mal educado. — Kim riu, se virando completamente e soltando seu peso enquanto se escorava no balcão.

– Mil perdões, não foi minha intenção, quer dizer, essa foi exatamente minha intenção.

Cada vez mais afiado Kim Taehyung. — o de cabelo vermelho avaliou o moreno, indo com os seus olhos cada vez com mais afinco e todos os lugares do corpo daquele ser.

– Cada vez mais gostoso, Jeon Jungkook.

——

personagens foram mudados, mas prometo que é para melhor!

gostamos de personagens confiantes e seguros de si.

RUNAWAY | kth . jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora