˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊ ˳º०⁺ₒ˚₊
Não seria uma mentira se afirmasse que Jeon Jungkook estava ali por um motivo.
Sabe como é – marca famosa – todos esperam um novo lançamento, de fato queria mostrar ao público o que tem em mente mas sempre foi perfeccionista, Jungkook queria tudo do seu jeito e faria algo épico, e nada melhor do que prestigiar um colega e ao mesmo tempo ficar por dentro do que os estilistas andam fazendo, pensando e desenvolvendo.
Ali no desfile da HYN o moreno suspirou em animação imaginando que em pouco tempo seria sua vez de ser prestigiado, estilo movia aqueles músculos proporcionais e ai de alguém insultar seu trabalho – Jungkook se auto nomeava príncipe da moda e quem ousasse tirar sua coroa estaria com um enorme problema – a J&K foi construída com o batalhar árduo do rapaz e desprezar seu trabalho era como jogar pedras de esmeraldas no lixo, completamente inadmissível.
– Jeon, que bom te ver aqui! — O moreno ouviu uma voz e logo fitou o lugar de onde ela provinha, os donos do desfile, e os mesmos portavam trajes espetaculares na visão de Jungkook. O três usavam um tipo de robe, roupão sofisticado com tecido aveludado, nas cores azul, vermelho com detalhes artísticos e vinho, cada um com uma cor, transbordava realeza, esse era o seguimento de moda de Jung Hoseok, Min Yoongi e Kim Namjoon.
– Que honra receber o príncipe na casa nossa casa. — Hoseok falou, enquanto tirava seus óculos com uma tonalidade amarelada nas lentes.
– A honra é toda minha, eu não perderia o desfile da HYN por nada, são minhas inspirações.
– Quem te pagou pra puxar o nosso saca ein? — foi a vez de Yoongi.
— Namjoon.
– Poxa cara era só pra ficar entre a gente, entendeu? — Os quatros riram, Jungkook gostava dos três amigos, eles não eram tóxicos ou mesquinhos como a maioria das pessoas dessa área eram. Um produtor chegou perto e sussurrou algo no ouvido de Min que soltou uma arfada alta e logo se mostrou como se fosse superior a qualquer um ali.
– Hora do show.
As luzes diminuíram e logo o trio se dissipou, entraram cada um por um lado do palco, Jung pela frente, Namjoon pela direita e Yoongi pela esquerda, pareciam descontraídos, luzes de tons arroxeados, azulados e avermelhados piscaram atrás dos dirigentes da festa e uma forte batida soou.
– Boa noite senhoras e senhores, é com muito prazer que eu, e meus parceiros, lhe concedemos essa obra de arte, baseada na história das cores, muito bonito não? — Hoseok exclamou no microfone.
– Uma linha despojada, altruísta sem perder o clássico estilo da nossa linha percorrerá as passarelas desta noite, e é gratificante mostrar lhes um pouco do nosso mundo através de nossas vestimentas. — Min completou.
– Esta noite, queremos que vocês achem sua própria cor, e enriqueça ela com a mais pura força de vontade que tiver, faça dela sua melhor amiga, e lembrando, não nos importamos se você é branco, azul ou amarelo, a alma não tem cor sendo assim, você sempre será bem vindo aqui, e sem mais demoras recebam a nova HYN! — Namjoon finalizou.
Os modelos entraram no palco, a linha estava incrível, seguia um padrão e isso fortificou o impacto que dera nos olhos de quem via, o veludo se destaca e a seda lhe acompanhava em uma dança harmoniosa por entre os corpos que passavam, Jungkook já estava impressionado o suficiente e quando pensou que nada pudesse chamar mais atenção, um burburinho alto se proliferou e o moreno colocou seus olhos na figura inusitada mas nem um pouco acatada que desfilava como se seus pés fossem plumas.
Sim ele reconhecia a faceta, o maxilar marcado, lábios finos com aspecto quadrado, olhos numa proporção perfeita, e o famoso cabelo vermelho sangue.
A roupa que trajava era uma mistura de cores, sendo predominante o azul e o vermelho, suas mãos e tórax até a metade de seu pescoço estavam manchados de tinta de um jeito desleixo, os olhos penetravam em qualquer um que lhe encarava e Jungkook sentiu o poder daquele olhar que poderia cortar com um simples piscar quando o mesmo os colocou sobre si.
Nessa altura do campeonato Jungkook esquecera que tinha que prestar atenção nas peças e seu corpo reagiu a tudo que aquele ser lhe fazia sentir, desde um arrepio em sua nuca até uma queimação intenção embaixo de sua calça. Não pudera evitar, quando a pessoa saiu, sem antes dar um toque final em sua apresentação, fazendo uma expressão que Jeon podia jurar que talvez o mesmo tinha gozado naquele palco.
Após essa intensa volta, o moreno saiu de seu transe quando palmas foram ouvidas e todos os modelos estavam fazendo o encerramento, riu consigo mesmo, pois não acreditava que o avermelhado tinha tanto poder, Jeom duvidara na primeira vez que ouviu um conhecido falar que o modelo tinha poderes mágicos, bom, agora ele entendia que tipo de poder era aquele.
Pouco tempo se passou, e todos os convidados foram direcionados ao salão principal, Jungkook rodava o lugar em busca de algum entretenimento, visto que o trio estilista estavam tendo seu momento de glória e as pessoas que paravam Jungkook para poder puxar seu saco o entediava. Parou de frente para o bar e pediu um dos drinques coloridos, não demorou muito para a bebida ser preparada e Jeon agradeceu pelo ótimo serviço, olhou para frente observando a parede tomada de várias marcas conhecidas no universo alcoólico, olhou para o copo em sua mão e um movimento à sua esquerda chamou sua atenção, e quando fitou a solução de seus problemas, abriu um sorriso sacana.
– Pode me fazer um shot, por favor.
O homem logo colocou dois copos de vodka em sua frente, olhou para o lado e fez o que tinha na cabeça, jogou o copo de modo que o mesmo deslizasse no balcão de vidro até parar na frente do recebedor, quando o outro percebera o que estava acontecendo, se deixou levar por um sorriso canalha.
– É muito feio excitar as pessoas e não dar a devida atenção, que garoto mal educado.
– Mil perdões, não foi minha intenção, quer dizer, essa foi exatamente minha intenção. — surtiu um ar de inocência momentânea, ele sabia o que estava fazendo.
– Cada vez mais afiado Kim Taehyung. — o avermelhado parou por um momento, como se estivesse inebriado, fitando o moreno da cabeça aos pés, como se tivesse ganhado na loteria e Jeon fosse a bolada da noite.
– Cada vez mais gostoso, Jeon Jungkook.—,,—
próximo capítulo já começa a putaria ok? legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY | kth . jjk
Hayran Kurgu- Entre você e a passarela, eu prefiro você sem roupa em cima da passarela.