Desperto ouvido Miguel me chamar
(Miguel)_pequena acorda ,já vamos pousar .
(Mar)_ta bom
Me levanto sentando na cama e passando a mão no meu cabelo e fazendo um coque e ele se aproxima e me dá um selinho e se afasta e olho pra ele com um sorriso no rosto ,e me levanto e sigo pro banheiro que tem ali e jogo uma água no rosto e volto pro quarto vejo que ele não está ali e vou em direção a parte da frente do avião onde vejo Miguel sentado numa poltrona olhando pela janela me sento na sua frente mais ele não me viu ainda, pelo visto ele está muito concentrado em algo começo a observar e penso em como ele é lindo e como ele se encantou logo comigo, será que vamos dar certo? Somos tão diferentes?
Sai do transe e vejo que ele está me olhando também, e acabo sorrindo e baixando a cabeça envergonhada
(Miguel)_esta tudo bem ?
(Mar)_sim está
(Miguel)_vamos pousar logo , mais você quer comer alguma coisa ?
Quando ia responder minha barriga roncou alto, misericórdia o barulho tinha que ser tão alto assim
(Mar)_acho que sim
Ele chama a aeromoça e pede um lanche ,logo ela volta com uns sanduíche e dois copos de suco
( Miguel)_desde quando você dança ?
(Mar)_desde que me entendo por gente ,mas me dediquei mesmo a partir dos 8 anos na escola dá minha mãe e dá tia Ana a mãe de Mia.
(Miguel)_seus pais trabalhava de que ?
(Mar)_minha mãe e meu pai tinha uma empresa de engenharia civil o nome era Asla .
(Miguel)_ja ouvi falar ,era uma das maiores empresas mas agora quem comanda são os Oliveira.
(Mar)_sim , quando meus pais morreu eu tinha apenas 15 anos mas meus pais no testamento disse que se alguma coisa acontece com eles eu estava emancipada ,e por isso que eu decidi vender tudo ,só não vendi o estúdio de dança eu dei ele pra tia Ana .
Pensado agora agradece por ter sido emancipada porque pude tomar todas as minhas decisões.
(Miguel)_entao você não precisa trabalhar ?
(Mar)_na verdade não ,mas eu não quero ficar dependendo do dinheiro que meus pais deixou pra mim .
(Miguel)_por isto que te admiro tanto você foi a única que não deu em cima de mim ,foi a única que não me olhou diferente e a única que me enfrentou e foi capaz de fisgar e estragar pra outras mulheres .
Ele fala isso me olhando e sinto meu rosto ficar vermelho e fico com vergonha e não me entendo como posso ta tão tímida assim, que saber de uma coisa eu vou e aproveitar que esse homem me quer e vou pra cima e eu afasto a bandeja vazia que está no meu colo e vou em sua direção sentando em seu colo e o beijo entrelaçando meus braços em seu pescoço e suga seus lados e logo peço passagem e minha lingua invade sua boca o que demora um pouco ele retribuir como se sua ficha não tivesse caído , mas parece que caiu porque ele aperta minha cintura me puxando pra mais próximo ainda e deixando esse beijo mais erótico ainda fazendo as coisas esquentarem e no meio do beijo somos interrompidos com o piloto dizendo que já iremos pousar desço do seu colo e sento na poltrona do seu lado e coloco o cinto e sinto sua mão segurando a minha agora sim eu tenho certeza que estou apaixonada por este homem e vou aproveitar o máximo pra que possamos da certo.
Saindo do jatinho encontramos um carro já a nossa espera entramos dentro dele e seguimos rumo ao hotel que ficaremos , chegando logo vamos a recepção .
(Miguel)_reservas de Miguel Ferrari
(Recepcionista)_sim está aqui um quarto com duas suítes .
Olho pra Miguel com os olhos arregalados, porque por mais que as coisas tem acelerados precisamos ter um pouco de freio né, não quero parecer a tirada demais e não ficar logo de cara e outra quero brincar um pouco de provocar e ver sua resistência
(Miguel)_na verdade são duas reservas.
(Recepcionista)_desculpe senhor mas só foi uma reserva e não temos mais quarto disponível
(Miguel)_tudo bem
Ele vira pra mim é pergunta
(Miguel)_tem algum problema Mar ?
(Mar)_não tudo bem
Concordo pois não tem o que fazer mais sei de uma coisa as coisa vão melhorar e jogo vai começar e espero não cair no seu charme tão rápido
Pegamos a chave e fomos pro nosso quarto ,entro no local e muito bonito tem uma sala pequena e logo um corredor pequeno com uma porta de frente uma pra outra que eu acho que e onde está os quartos, e se for vai ajudar muito um de frente ao outro a provocação vai ser mais fácil.
(Miguel)_ Mar logo mais às 16:00 estaremos descendo pra fechar o contrato com os Sarmento.
Olho no relógio e vejo que são 14:30 decido ir pro quarto que é a onde eu imaginava mesmo e vejo que é lindo , aproveito e vou tomar um banho pra relaxar um pouco saio do banheiro e vejo que já é melhor me arrumar ,vou na minha mala e tiro de lá um vestido preto Básico que é perfeito pra esse tipo de ocasião.
Passo uma maquiagem leve pego minha agenda e vou pra sala onde já vejo o Miguel arrumando apenas me esperando .
(Miguel)_voce está linda ,vamos
(Mar)_so um momento
Vou em sua direção onde ajeito sua gravata que está torta, e fico bem perto pra ele sentir meu cheiro e percebo que ele se aproxima pra beijar meu pescoço mais quando vai fazer isso me afasto dando um sorriso sapeca como se nada tivesse acontecido.
(Mar)_prontinho
(Miguel)_ainda bem que você e toda minha.
Ele me puxa e cola seus lábios no meu coloco minha mão na sua nuca onde puxo ele pra mim é intensifico ainda mais o beijo e quando vejo que está esquentando as coisas nos afasto com a respiração ofegante.
(Mar )_ melhor nós irmos
Ele concorda e descemos chegando ao restaurante encontramos 2 rapaz nos esperando um me olhar de cima a baixo e acho que Miguel percebe pois coloca a mão na minha cintura possessivo avisando que eu sou dele.
Nos aproximamos e comprimentos
(Miguel)_ olá vocês devem ser Arthur e João .
(João)_sim somos nós
(Miguel)_essa e a minha secretária e minha namorada Mariane .
Olho pra ele com os olhos arregalados, pois não tínhamos decidido ainda nosso status ele apenas dá aquele sorriso dele .
(João)_entao vamos começar
Nós sentarmos e começamos a reunião que até foi rápida,nos despedimos depois de fechar o contrato .
Miguel se aproxima de mim e coloca a mão na minha cintura novamente o que faz os rapazes despedir de nós apenas dando tchau e seguimos em direção ao hall do hotel até eu esbarrar numa pessoa quando vou pedir desculpas pra pessoa vejo aquela pessoa que me fez tanto mal na minha frente
Priscila ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Secretaria
RomanceApós uma desilusão amorosa, Mariane mas conheçida por Mar acaba de mudar de cidade junto com sua melhor amiga,para tentar recomeçar sua vida e em busca de novos sonhos e objetivos ,e acaba arranjando um emprego de secretária numa das maiores empres...