Mar
Depois de ter dado uns bons tapas ,na Priscila eu é Miguel resolvemos voltar mais cedo pro nosso quarto porque amanhã pela manhã estaríamos indo embora então tínhamos que organizar nossas coisas.
E logo quando chegamos na nossa suíte e fui direto pro meu quarto onde eu tomei um banho e agora estou deitada na cama rolando de um lado pro outro sem sono nenhum ,pois estou sentindo falta de algo mas precisamente de alguém .. Miguel .Como sei que eu não vou conseguir dormir sem ver ele ,levanto e vou atrás dele e mexo na porta e vejo que está destrancada e abro .
Abrindo a porta vejo Miguel deitado de barriga pra cima com os braços abaixo da cabeça ,me aproximo e parece que ele está dormindo subo na cama me deito e coloco minha cabeça em seu peito e o abraço .(Mar)_me desculpe por ter lhe feito passar vergonha .
(Miguel)_tudo bem
Nessa hora levo um susto pois jurava que ele estava dormindo.
(Mar)_ai que susto ?Você não estava dormindo?
(Miguel)_não apenas estava com olhos fechados descansando
(Mar)_mas então me desculpe , e porque ela me tirou do sério, e faz tempo que já queria da uns tapa nela
(Miguel)_tudo bem ,e pra falar a verdade eu amei ver você brigando e acho que sua prima vai precisar de uma cirurgia plástica .
(Mar)_risos_tambem acho ,mas tomara que eu não veja ela na minha frente de novo se não vou fazer pior
(Miguel)_risos_ você e demais pequena
(Mar)_sei disto e por um lado foi bom você ver pra, pra tu ver do que sou capaz
(Miguel)_nem e convencida né e pode deixar sei disso agora kk
(Mar)_não mas acho melhor a gente ir dormir ,pois amanhã vamos viajar cedo, então posso dormi aqui com você?
(Miguel)_pode sim ,mas antes eu quero um beijo seu
(Mar)_so um ?
Digo fazendo biquinho
(Miguel)_não vários
Por isto pego e lhe beijo e aquele beijo transmite todos os meus sentimentos .
E o beijo começa a ficar mais intenso ,e quando vejo Miguel já está em cima de mim me beijando ,puxo seus cabelos o que faz ele descer os beijos por meus pescoço fazendo eu gemer que parece que ele despertar e sai de cima de mim
(Mar)_ aconteceu alguma coisa ?
Pergunto contralando a respiração
(Miguel)_não só achei que estava indo rápido
(Mar)_assim ,tudo bem
(Miguel)_vem é melhor dormimos
Me aproximo dele e me aconhego e logo sinto ele fazendo carinho nas minhas costas e acabo dormindo .
Miguel
Vocês devem me estar achando um idiota né ,mas e porque eu quero que a minha primeira vez com Mar seja especial pra ela e pela primeira vez não quero que ir pra cama logo de cara que provar pra ela que quero algo mais que isso ,que fique marcado em sua memória e que ela nunca se esqueça.
E vendo ela agora adormecida do meu lado me sinto completo e acabo pegando no sono com ela nos meus braços .Sinto umas coisa jogada na minha cara e acordo e vejo que são os cabelos dá minha pequena que está praticamente toda em cima de mim ,me desvencilho do seu cabelo e pego meu celular e vejo que dormimos demais pois falta 1 hora e meia pro nosso voo sair . Largo o celular e passo minha mão por seu rosto e espalhando beijos e chamando por ela para despertá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Secretaria
RomanceApós uma desilusão amorosa, Mariane mas conheçida por Mar acaba de mudar de cidade junto com sua melhor amiga,para tentar recomeçar sua vida e em busca de novos sonhos e objetivos ,e acaba arranjando um emprego de secretária numa das maiores empres...