Jungkook
Eram precisamente 15:34 e já estávamos alguns minutos atrasados correndo para o carro de Suga, já tinha até ligado algumas vezes para J-hope mas ninguém atendia. Cansados chegamos a garagem entrando em um dos carros dele, sim um dos carros.
Suga tinha um Porsche Panamera preto fusco de 4 lugares e outro cujo não recordava a marca.
Como já estávamos um pouco atrasados o senhor condutor saiu queimando pneus por lá fora em menos de 5 minutos já estávamos esperando Hope e seu primo.Alguns minutos depois, vimos duas figuras se aproximando do carro abrindo a porta e entrando.
-Já não era sem tempo!- Suga falou acelerando.
-Tivemos um imprevisto.- J-hope respondeu.
-Tipo o que?
-É vergonhoso demais.- Jimin falou corando.- como eu amei ver aquela cena.
-Jimin caiu no meio da rua sujando seu sweater tendo a atenção de todo o mundo, tivemos que voltar para ele poder trocar e vir finalmente para cá.- Jimin se escondeu por de trás de suas mãos.
-tínhamos combinado inventar algo.- o pequeno falou supostamente baixo.
-Tínhamos né, deu preguiça de pensar.- J-hope retrocou recebendo um tapa no braço de Jimin.
-Chato.- Jimin resmungou revirando os olhos.
Rimos com aquela cena, ao longo da viagem olhava algumas vezes pelo retrovisor vendo Jimin distraído olhando pela janela ou brincando com suas pulseiras o que conseguia-o colocar mais fofo ainda.
-Chegamos discípulos!- Suga falou estacionando e então todos saímos.
-Que filme vamos ver?- Hope perguntou.
-Que tal 50 tons mais negros?- Jimin sugeriu olhando para o cartaz gigante a nossa frente.
-Parece um bom filme, mas acha que você entra?- Suga falou rindo fazendo o pequeno revirar os olhos.
-Onde?- perguntei distraído.
J-hope e Suga se olharam rindo e logo depois sorrindo malicioso.
-Ah parem!- corei.
Consegui ver que Jimin riu talvez da minha pergunta idiota ou da maneira em como corei... Uma coisa que eu mais odeio em mim é a maneira de como eu coro não é normal, sabem vermelho pimentão?
Então prazer eu...Compramos os bilhetes e fomos dar algumas voltas pra passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again babyboy?!
Fanfiction"Talvez "Jimin" fosse uma nova palavra para o meu vocabulário... é talvez fosse"