Capítulo 31

17 4 0
                                    

Jimin
-Porque estão demorando tanto.- digo impaciente olhando para o meu relógio de pulso.

-Opa calma, eles devem estar chegando porque tanta preocupação?-hope pergunta sorrindo de lado.

-O filme deve estar começando apenas e não quero perder nada.- falei revirando os olhos.

-O filme né?-Hope disse rindo.
  
-Oi, muito atrasados?- jungkook perguntou com uma voz rouca e baixa por de trás de mim me fazendo arrepiar.

-Não, Jimin é que estava com um pouco de preocupação.- hope disse cruzando os braços sorrindo de lado.

-Enfim, vamos?-Perguntei me virando indo na direcção de Jungkook que me olhou curioso e um pouco atrapalhado, tirei um dos bilhetes que ele segurava e segui para a entrada do cinema. Consegui sentir o olhar de Jungkook sobre mim, então quando olhei para trás o mesmo desviou vermelho, como eu amava deixar as pessoas assim.-Onde vamos nos sentar?-Perguntei tentando enxergar no quase escuro as vezes um trailer ou outro passava com luz clara iluminando um pouco o local o que me ajudava bastante mas não durava muito logo estava tropeçando de novo nos degraus.

-Venham!-Suga disse puxando Taehyung o ajudando com as escadas do cinema indo até aos lugares.

-Aff não vejo nada!-disse emburrado chutando mais um degrau.

-Quer ajuda?- Jungkook perguntou coçando a cabeça envergonhado.

-Daria muito jeito!-disse ainda chateado por conta daqueles degraus.

-Me de sua mão.- o moreno disse me estendendo a mão e sorrindo torto, deu para ver um pouquinho do seu sorriso, até que foi fofo. Pousei a mão por cima da dele o acompanhando devagar enquanto ele subia pouco a pouco.-cuidado aqui tem um degrau- disse me ajudando.- Pronto, chegamos.-sorriu corando.

-obrigado jungkook!- falei retribuindo o sorriso corando também.

-Pode me tratar por Jeon por enquanto...-  ele disse se sentando me deixando confuso.
-Por enquanto como assim?-susurrei para mim.

-Dêem espaço, já que não ajudaram.- Hope falou chegando com comida, algo que adoro.-Você nem pense em pensar nisso é para o meio da sessão.- me olhou serio.

-Chato.-resmunguei fazendo os outros rir.-esse filme é com legenda ou dublado?-perguntei preocupado.

-Legendado...ah não me diz que esqueceu dos óculos?- hope falou incrédulo. Acenei com a cabeça.

-Calma, podemos ir para mais perto da tela se for o melhor para você.-Jeon sugeriu se levantado mas logo o interrompi me levantando também dando um toque perto do seu abdómen, fazendo-o se sentar de novo me olhando de um jeito indecifrável soltando um sorriso de lado.  

-Não precisa, caso sinta dificuldade falarei algo para você.-disse sorrindo ainda tentando decifrar aquele olhar.                    

 O filme começou, me deixando preso pois era um tema realmente interessante para mim e parece que não era o único a achar isso. Jeon não desviava o olhar da tela e aposto que se lhe pedissem um resumo rápido sobre o filme ele contaria todos os pormenores.                                        
As vezes dávamos algumas risadas quando Suga ou até Hope falavam da testa ou dos calcanhares da personagem Anastasia Steele.

-Preferia o ator antigo que fazia de Christian Grey.- Hope falou sério.

-Como assim, é o mesmo ator.-Jungkook respondeu.

-NAO PODE, não tem nada haver.- retrucou hope.

-Ei tenho fome!-falei chamando a atenção dos quatro os fazendo rir sem entender o porque.




Again babyboy?!Onde histórias criam vida. Descubra agora