A festa

23 0 0
                                    


   
     Acordo com alguem me cutucando, abro os olhos devagar olho minha mae falo:-" oi mãe chego agora? Que horas são? "
Mae da juju: -"sim meu amor, agora são 20:00 da noite, vou tomar banho e dormi to cansada boa noite filha." Ela vem ate mim me da um beijo na testa e sai do meu quarto fechando a porta,  me levanto    ligo o ar condicionado deito na cama pego meu celular vejo que tem mensagens
📱Wpp on
🔛Deh
Deh:Amiga  amanhã é sexta  vai ter festa na casa do Thomas  vamos comigo por favor ?🙏🙏
Eu:  Affs amiga não tô muito afim, ainda mais quando o mateheus vai estar lá ..
Deh:  Ah vamos jujuba, não quero ir sozinha,  não liga para ele não ele é assim mesmo.
Eu: ok miga vou dormi boa noite. Bjs 😍
Wpp off 
Coloco meu cel pra carregar  e durmo.
     Acordo com o alarme, levanto vou ate o banheiro tomo banho rapidinho   sem lavar o cabelo, saio enrolada na toalha vou ate o closet, escolho uma saia preta ate metade do joelho e uma blusa litrada cinza e preto e um tenis branco,   faço um rabo de cavalo  alto e passo uma maquiagem  simples,pego minha bolsa e meu celular vou dessendo as escadas ate a cozinha pego uma maça e saio de casa  vou comendo a maça  ate chegar no colegio, chego na porta todos me olhando sorrio pra   minha amiga que esta com o lucas  e o jean e o Tomas eles olham pra min, meu olhar vai no tomas que me encara e da um sorriso e que sorriso lindo, vou andando ate  eles.
Eu: bom dia gente, porque todos  tao me olhando?
Deh:bom dia mor, é que voce ta muito gata por isso, diz ela e pisca pra min  sorrio e fico sem graça.
Lucas: nossa se eu nao tivessa namorando eu pegava.. Diz ele zoando
Jean: mais nao é tao linda como a debora,. Ele sorri e ela fica sem graça  o unico que desde que eu cheguei nao falo nada foi o Tomas so me encarava.
Tomas: tao linda maos pena que é chata demais. Diz ele rindo
Eu: ninguem pergunto sua opinião. Olho pra ele seriaeles olharam pra gente e riram e o jean disse: ihhh depois dessa eu ficava queto.
Tomas : eii de que lado tu ta mano?
Jean: do teu poxa  diz rindo toca o sinal e todos vamos para a sala.  
  Passa duas aulas tediosas de historia, e bate o sinal pro intervalo saimos da sala fomos pra uma mesa  no refeitorio todos os meninos me olhando e eu nem dou bola, sento  de frebte pro campo de Football  olhando os caras jogando todos suados de relance ela ve o Tomas sem camisa suado, ela da um suspiro senti alfuem cutucar ela ela olha e ve que é a deh.
Deh: amiga ta me ouvindo? Em que mundo se ta?
Ju:desculpa tava  destraida.
Deh: hmmm sei tava vendo o Tomas jogar neh
Ju:  nao pra que eu quero ver ele  aquele idiota sabe que odeio ele.
Tomas: odeia quem? Ele para na nossa frente com o jean e o lucas os tres sem camisa e suados deuses gregos ai mds fiquei encarando ele e ele me encarando.
Ju: nao  é da tua conta. Digo mexendo no meu celular pra nao olhar aquela paisagem maravilhosa.
Deh:  meninos que horas vai ser a festa hoje?
Jean: as 9:00   eu passo pegar vocês as 8:30 ok?
Tomas: mais e quem vai ficar na casa pra receber os convidados se voce vai buscar elas?
Jean: ah verdade, Tomas se busca elas por favor?
Tomas da um sorriso malicioso : é claro que busco passo na sua casa ju as 8:30 esteja pronta.
Juju: nao precisa passar a gente vai de taxi
Tomas : precisa sim  e ponto final beijoss ate mais vamos  gente o sinal tocou. Eles saem andando  e nos levantamos eu a deh e a rafa  as meninas tavam falando do que vao vestir hoje e tals e eu tava pensando no Tomas como ele eh gato afss ju tira ele da sua cabeca ele é um otario. Entramos  a sala tivemos 3 aulas e bafeu o sinal pra ir embora guardei meu materiais e sai andando com as meninas.
Deh: vamos no shopping comprar as roupas pra festa e ir no salao?
Rafa: vamos a gente ja almoça la
Ju: vamos
  Fomos ate minha casa deixamos nossas bolsas la em casa pegamos so a carteira o celular e avisei minha mae que pegaria o carro e ia no shopping. Fomos ate a garagem enteamos no carro dei partida ate o shopping. Eu sei dirigir desde pequena papai me ensinou pra quando eu precisar eu sei, eu tenho uma randrouver branca. Estacionei no estacionamento no shopping, descemos  e fomos ate o andar dos restaurantes etc..   As meninas queriam comer mc Donalds  entao fomos ate la  pedimos nossos lanches e sentamos numa mesa de frente pro negocio do mc donalds, ficamos conversando coisas aleatorias ate chegar nosso pedido, estavamos comendo quando levamos um susto dos meninos.
Jean, lucas e Tomas falaram juntos: buhhhhh achamos vocês  saviamos que tavam comendo voceis so sabem comer comecaram a rir e as meninas e eu ficamos bravas o que eles tavam fazendo aqui.
Ju: o que tao fazendo aqui?
Tomas: ue o mesmo que voce gata
Jean: viemos buscar algumas coisas pra festa e conprar as roupas e voces?
Lucas: aposto que vieram pro dia da beleza vao comer e ir escolher as roupa e ir no salao como semprem fazem.
As meninas riem e eu tava meio alterada pelo Tomas estar aqui nao sei o que ta acontecendo comigo afss.
Rafa: acerto amor vem senta do meu lado.
Os meninos sentaram  o lucas do lado da raf o jean do lado da deh e o Tomas do meu lado. Os casais começaram o mimi de se beijar eu e o Tomas estamos olhando um pro outro ate ele pega uma batata  do meu lanche.
Olho pra ele brava ju: eiii é minha batata sai fora
Tomas: so foi uma batata
Ju: ah serio que voceis vao ficar ai se beijando  eu vou embora digo me levantando pego minha bolsa e as meninas me olham e falam: você poderia fazer o mesmo  elas falam olhando pro Tomas e eu fico vermelha igual um tomate  o Tomas me olha e sorri de lado
Ju:nao tem ninguem pra  beijar que preste agora vamos antes que  fique tarde
Tomas: hmmm eu nao presto?
Vamos ver hoje na festa quem nao presta diz ele da um sorriso lindo e pisca monstro a lingua e ele fl: quem monstra a lingua quer beijo ele ri
Ju : nao quero nada relacinonado ha você digo e saio andando   sinto alguem me pegar por tras e me jogar no ombro como se fosse saco de batata começo a bater nas costas de Tomas apos perceber que é ele.
Ju: me solta tomas eu to de saia ta aparecendo tudo seu otario.
Tomas:  ok so porque nao quero nenhum cara olhando sua cacinha cor preta sabia que amo preto? 😏ele me coloca no chao e do um tapa na cara dele.
Ju:   para de ser otario. Digo indo ate as meninas  fl: vamos se nao da qui a poico eu mato um.
As meninas riram da situação e vieram se desleriam dos meninos e Tomas ficou me olhando eles foram de um lado e a gente de outro  entramos numa loja   as meninas ja pegaram uns  vestidos pra esperimentar eu tava olhando ate que achei um perfeito(esse vermelho que ta da capa do capitulo) fui esperimentar fico otimo ja aproveitei e peguei um salto preto aberto na frente   fui ate o caixa paguei e esperei as meninas elas pagaram, fomos ate  o salao entramos e jake ja venho nos comprimentar jake é nosso amigo gay que faz penteados maquiagem perfeitos.
  Jake: olha so quem venho as minha gatas, o que vao querer pra hoje?
Deh: vamos querer tudo pois temos uma festa.
Jake: bom entao vamos comecar, meninas venham arrumar essas duas gatas enquanto eu arrumo essa aqui apontando pra min sorrio sentando na cadeira de lavar o cabelo. Depois de 2 horas ficamos prontas.

Débora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Débora

Rafaela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafaela

               

             Julia  Depois de todas prontas pagamos e fomos pra casa ja era 8:00 em ponto quando chegamos so coloccamos os vestidos e o saltos e a campainha tocou minha mae abriu a porta e deu um grito nos chamandoDona Renata: meninas tem dois  mo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Julia
  Depois de todas prontas pagamos e fomos pra casa ja era 8:00 em ponto quando chegamos so coloccamos os vestidos e o saltos e a campainha tocou minha mae abriu a porta e deu um grito nos chamando
Dona Renata: meninas tem dois  moços lindos aqui em baixo esperando vocês
As meninas deceram na minha frente peguei minha bolsa de mao e meu celular colocquei dentro e desci enquanto descia as escadas todos me olharam

             Julia  Depois de todas prontas pagamos e fomos pra casa ja era 8:00 em ponto quando chegamos so coloccamos os vestidos e o saltos e a campainha tocou minha mae abriu a porta e deu um grito nos chamandoDona Renata: meninas tem dois  mo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

julia

Tomas fez um o com a boca e fico me encarando desci me despedi da minha mae  e fui andando atras deles eles sentaram atras o lucas a rafa e a deh.
Tomas: voce esta perfeita, vem na frente atras nao cabe.
Eu: obg fico vermelha e subo na frebte com ele coloco o cinto  vejo ela da partida depis de 10 min chegamos na casa do jean, estava lotado  descemos e Tomas foi estacionar o carro, fomos entrando muita gente tava bêbado, a casa era linda bem grande e tinha piscina, fomos ate o jean  comprimentamos ele e seus amigos que tavam junto
Jean: meninos essa ea debora minha namorada, essa a Rafaela namorada do lucas e essa a julia amiga delas, meninas esse é o  gustavo(apontando pra um moreno de olhos azuis cabelo pro lado da mesma altura do Tomas, eu perto deles sou um anã) e esse é o bruno( apontando pra um loiro de cabelo espetado olhos verdes e corpo  muito  musculoso so que o corpo de Tomas é melhor e bem mais bonito.

Meu refúgio é você meu amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora