Sasuke

619 43 6
                                    

Pessoas tenho essa estória publicada também no social, mas parei de entrar lá e vou postar aqui também. Ela já está terminada então provavelmente postarei todas as semanas caso vocês gostem...

Ela é pesada, então se não gostem de estórias que contenham depressão, drama, submissão e essas coisas não leiam!

Bjoo..'. primeira fic postada aqui ! *-*


************************************************************************* :)


Sasuke – Um jovem expulso de casa após seu pai descobrir sua opção sexual, "GAY"... Coisa que Sasuke sempre achou que foi uma desculpa de seu pai, pois nunca teve uma boa relação com ele. Perdeu as contas de quantas vezes fora agredido por coisas simples como uma nota baixa, ou por chegar minutos depois do horário estipulado, nunca entendeu o porquê, mas sentia que seu pai o odiava. Sempre o humilhando e dizendo o quanto ele era insignificante e um peso na vida de todos, por isso cresceu se sentindo inferior. Sempre fazendo tudo para agradar a todos ao seu redor sem se importar consigo mesmo. Aos 16 anos foi expulso a pancadas e chutes de casa, apenas com a roupa de seu corpo.

Vagou por dois dias, sem comida, sem um lugar para dormir, e sem um devido agasalho, até que chegou perto de uma praça, ele se perguntava o porque de ter nascido se ninguém gostava dele. Até que um homem se aproximou, e ofereceu comida e um lugar para ele dormir em troca de vender seu corpo.

Ele aceitou.

O que tinha a perder?

Em poucos meses já estava habituado com a nova rotina. Para ele, foi na verdade bem fácil, sempre se sentia inferior, o que se enquadrou bem em seu papel de submisso. Fazia absolutamente tudo o que lhe era mandado, e nunca, NUNCA usou a palavra de segurança para que algum de seus clientes parasse o que estivesse fazendo. Afinal já que não servia para nada, que servisse para dar prazer à alguém que precisasse. Mesmo por que ele mesmo se excitava em misturar sentir prazer e dor.

Claro que não com tanto exagero como era na maioria das vezes, onde era amarrado e levava chicotadas, arranhões, e às vezes até era queimado com cera de velas. Gostava mais de coisas um tanto mais leves, sem que ficasse muito machucado. Mas isso não importava. Para ele , o que ele queria não era importante.

Afinal, ninguém se importa.

A maioria das sessões eram feitas na mesma boate onde ganhou um quarto com um colchão surrado e alguns lenções sujos. Os quartos onde recebia seus clientes eram mais sofisticados, e a única exigência era que não marcassem o rosto dele, exigência essa dada pelo homem que "lhe acolheu", pois o rosto do moreno era branco como leite, e muitos voltavam à boate por achar Sasuke um jovem bonito e atraente com seu ar inocente.

Trabalhou ali, por aproximadamente um ano, era sempre do mesmo modo, ajudava outros "funcionários" que também moravam lá a arrumar o local, eles mesmos cozinhavam, e a noite se arrumavam para tentar ganhar a comida do dia seguinte. A maioria das sessões eram rápidas, e sempre era deixado sujo e ainda amarrado no quarto.

Isso era normal.

Até que ele apareceu na boate pela primeira vez, um homem alto, forte, com seus músculos aparecendo no terno desenhado especialmente para ele. Cabelos dourados quase da cor do sol, e olhos bem azuis, da cor do céu. Viu que ele estava ali para escolher alguém para satisfaze-lo, e por um momento se sentiu triste. Era um dos primeiros homens dali que Sasuke se interessava, mas sabia que não seria escolhido. Não pelo homem mais bonito que já entrou naquele lugar. Assim que seus olhares se cruzaram Sasuke instintivamente abaixou os olhos. Ninguém o ensinou a fazer isso, fazia por hábito. Não se sentia digno de olhar nos olhos de ninguém.

Learning to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora