Oi. E aí?Bom e a minha primeira vez que escrevo em um caderno, meu nome e Geovane, sabe sou popular na minha escola por jogar basquete e por aparecer sempre nas festas, ou posso dizer porque sou bonito (modéstia à parte ).
Afinal 1,87 pele pálida, cabelos negros e lisos em um belo corte, com um sorriso encantador com o meu aparelho azul, quem não se apaixona?
Eu tenho receio de que alguém saiba que eu escrevo, afinal qual tipo de cara tem um diário? Pera aí, você e um diário? É isso que você é? Fala sério!!!
Bom, eu so estou escrevendo pois não sei com quem dividir isso, meus amigos acham ela bonita, brava, revoltada, gótica suave e outros que não me vêm a cabeça agora.
"Ela quem?" Você pergunta.
A garota do ônibus, ela sempre aparece aqui as terças e quintas, com a mesma cara seria, sem fala com ninguém, sem olhar pra ninguém, a não ser pela janela, ela usa fones o tempo todo ou quase todo tempo.
Ela e bem mas baixa que eu, cabelos grandes, lisos e pretos com as pontas pintadas de vermelho, olhos escuros, boca nem tão grande nem tão pequena, pele morena, ela é tão normal mas ao mesmo tempo tão bonita.
Eu a observo de longe, com alguns amigos.
- Cara bonitinha aquela mina do cabelo de fogo, neh? - falou meu amigo Arthur.
- Cara para com esse fogo! - falei rindo.
- E você senhor popularidade?! Você por acaso não é o cara que conhece todos nessa lata de sardinha? Vai lá então. - desafiou Arthur.
Eu revirei os olhos, e virei minha cara pois até você se cansa do Artur depois de um dia inteiro com ele .
Eu voltei meu olhar pra garota que eu nem sei o nome, isso é muito estranho pra mim, eu sempre falei com todo mundo, eu conheço todos que pegam essa lata de sardinha. É não conhecer uma, isso despertou minha curiosidade. Muito.
Geralmente eu e meus amigos ficamos no fundão do ônibus, eles ficam gritando e fazendo barulho, são belos exemplos de primatas...
A tal garota parece não gostar muito disso.
Faz uns três dias ( da terça e quita da semana passada contando com hoje ) que ela pega esse ônibus.
- Arthur?! Você tem certeza que ela não fala com ninguém? - perguntei na expectativa.
- Não brô ela não falou com ninguém. - falou visivelmente entediado. - Essa e a centésima vez que você fala dela, se tá afim chega logo brô.
- Cara corta essa. - revirei meus olhos. - Nem todo mundo e um tarado como você!
- Ava! Logo você? Sério que você falou isso? - perguntou sarcástico.
Eu revirei os olhos, Arthur é irritante as vezes...
Tá, na maioria das vezes.
Eu voltei a olha-lá, ela era tão comum... Tão... Tão... Sei lá... Ela não deve estudar na mesma escola do que eu, na verdade ela deve ser até mais nova do que eu, mais... Porque essa fascinação? Porque ela me prendeu? O que tem essa garota?
Pra contrariar a minha linha de pensamento, o ônibus passou com tudo por algum buraco, fazendo com que Estefânia a líder de torcida ( da minha escola ) caísse no meu colo, quando eu dei por mim, Estefânia estava sentada em mim eu olhei pra garota ela tinha um olhar sério, a gorota no qual não sabia nada estava me olhando, num momento menos amigável possível.
- Oii benzinho?- falou usando uma voz que me dava náusea. Sério que ela acha essa voz sensual ?
- Oi Estefânia. - disse seco .
Tratei de tentar tirar Estefânia no meu colo, mais como um carrapato ela grudou é não quis ir embora.
- Estefânia, você poderia Porfavor sair do meu colo. - olhei pro seu rosto, ela mastigava um chiclete exibindo seu aparelho azul.
- Oh benzinho, você gostava muito do meu colo verão passado. - disse com malícia na voz.
- Verão passado, estamos no inverno agora, então... Se não for pedir muito... Da pra sair? - juro que tentei ser mais delicado possível mais parece que não agradou em nada a Estefânia.
Estefânia rapidamente saiu do meu colo, impinando o nariz e a bunda, ela se dirigiu pra parte da frente do ônibus, seguida apenas pelas suas seguidoras carrapatos.
Bufei.
- Cara! Qual é a tua? - perguntou Arthu - Ela é a mina certa pra você, gostosa, popular é líder de torcida! Todos iam voltar pra vocês serem o Rei e a Rainha do baile de inverno! É melhor você pedir desculpa pra ela. - aconselhou Arthu.
- Mano, a mina é a maior sem noção de todas! No verão passado ela me deu mó mole, tudo bem que logo em seguida agente transou, foi bom, mais ela não quis nada comigo, tempo depois eu vi ela chupando o professor de matemática, pra conseguir pontos pra passar, não vou mentir, tive nojo, no mesmo dia, vi ela com a boca no pinto do treinador Jones. - disse baixo, no pé do ouvido do Arthu.
- Ahg! Que nojo mano! - falou Arthu fazendo uma cara de nojo - Espera, o treinador Jones? Aquele que foi expulso por dá em cima das minas? - perguntou curioso.
- Esse mesmo mano! - fiz positivo com a cabeça.
- Meu Deus! Ele era mo coroa. - Sorria Arthur
- Pois é, sinto muito mais eu não quero nada daquela mina.... Além de distância! - falei.
Eu olhei de novo pra mina que alguns dias tem roubado minha concentração, afinal qual é de tantos mistérios?
Olhei pela janela, é vi que se aproximava meu ponto de descida, aproveitei olhei mais aquela garota. Logo em seguida apertei o botão, que fez um "bip" e as portas se abriram eu desci, quando pus meus pés no chão, olhei pra janela, ela estava lá, concentrada na música, logo o ônibus seguiu viagem....
Adeus garota do ônibus.
Caminhei até em casa.....
🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸
Oi. O que vcs acharam do Geovane?
Espero que estejam gostando, essa vai ser um mine conto, no máximo uns 6 capítulos, aguardo sua leitura e sua digital na estrelinha obg.
História baseada em fatos reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do ônibus.
Teen FictionOi... bom.... por onde eu começo? eu nuca fui bom com isso. Meu nome é Geovane, eu tenho 16 anos segundo ano do ensino médio, e sou totalmente frustrado por uma garota que pega o mesmo comigo, não, não é paixão! Que coisa brega de se pensar de mim...