Prezado caderno.
Acho que na última vez que escrevi aqui, não dexei algumas coisas esclarecidas.
A primeira é que eu sou o capitão do time de basquete, estou no top 10 de garotos mais populares, bonitos e desejáveis, quando eu soube dessa palhaçada não parei de rir, de onde essa pessoas inventam isso?
A segunda: Não gosto da popularidade, tipo é legal ser convidado para as festas, ser desejado e cobiçado por todas, mais quando me pego pra pensar... Isso não passa de mera futilidade, vaidade e porque não arrogância? Eu não sei como eu entrei nisso....
Terceira: eu não sei se você percebeu, mais eu chamei você de caderno é não de diário, você e apenas um caderno! Um caderno de imensa preciosidade. Acho que definitivamente não cai tão bem pro cara como eu ter um diário mesmo que seja as escondidas.
Bom, com tudo isso esclarecido, quero lhe explicar uma coisa, considerável importante aqui na escola, o tal baile de inverno , eu acho tudo isso uma grande perda de tempo, pra cada estação existe uma comemoração, ou seja existe um baile pro verão, outono e pra primavera. Pra mim tudo isso e uma grande falta do que fazer!
Só que parece que eu sou o único com essa opinião, todos estão muito empolgados com esse baile, e como você deve saber todo baile tem um rei e uma rainha, pelo que Arthur me disse eu sou uns dos favoritos pra ser rei nesse baile, estou seriamente pensando em torcer o tornozelo até lá.
Arthur foi o rei da primavera, e tudo indica que a sucessão vai ser pra mim, eu não quero parecer um palhaço com aquela coroa. Afinal porque logo eu um rei do baile? Se fosse o melhor jogador da partida ou o *cestinha do jogo tudo bem, mais pra me passar por príncipe... Acho bem difícil eu me acostumar com a idéia.
Enfim....
Já falei muito, sobre o que menos interessa, a razão pelo qual escrevo e pra desabafar! Sim e você deve ter sentido um pouco de dor esses dias que eu não escrevi, pois estava me dedicando a um hobbie antes esquecido, a pintura. Sim, esses dias quando tive folga dos treinos, peguei um pedaço de carvão e uma tela, é acredite quem eu desenhei por puro instinto? Sim ela, aquela na qual eu não sei o nome... Eu não entendo o porque, simplesmente não entendo, deixando de lado a primeira pintura, tentei fazer outra, mais no final só deu ela, tudo que eu desenhava saia ela.... Só ela...
Os olhos....
A boca....
O formato do rosto...
Tudo... Tudo mesmo...
Tudo se assemelhava à ela!
Eu estou definitivamente, ficando louco!
Ela realmente prendeu meus pensamentos. Eu não entendo... Porque ela? Porque não alguém mais fácil?
Hoje mesmo depois do treino, estava mexendo nas coisas do meu armário, quando uma guria... Acho que o nome dela era Julie. Tinha cabelos rosas e pincig's, veio falar comigo, apesar da aparência punk ela me parecia uma garota legal.
- O-Oi - disse próximo de mim - Meu.. Meu nome é Julie.. E-eu queria saber... Se... Se... Você quer... Quer ir... Comigo no baile? - disse baixo olhando pro chão.
Julie era realmente adorável, estava até considerando levá-la pro baile, mais foi ai que olhei pra sua blusa, nela estava escrita " I'm Rock" o que me fez automaticamente me lembrar dela, der repente viajei por completo pelos meus pensamentos, eu queria que no lugar da Julie fosse a tal garota de cabelo vermelhos, seria ótimo ver a garota me convidar pro baile, aqueles olhos castanhos berando a timidez, só que eu vi não era a tal garota quem estava na minha frente... Era a Julie, quando voltei em mim e olhei nós olhos da garota de cabelos rosa, broxei totalmente.
- Julie você parece uma gorota bem interessante, é bonita, só que eu não estou muito afim desse baile - dei um melhor sorriso, ela que antes olhava no meu rosto, tinha a cebeça abaixada com vergonha - Mas se eu quiser ir, eu posso te chamar, me passa o seu número? - eu tentei não da esperança pra ela, só que eu não consigo ver uma mina triste.
Eu sei, sou um ótimo otário.
- Ahm sim, desculpe Geovane meu número é..... - ela me deu o número, dois beijos na bochecha e saiu.
Sabe, eu gostei da Julie, ela me parecia legal, só que quando uma coisa me intriga eu simplesmente não consigo pensar em mais nada.
Espero que Julie entenda caso o seu celular não chame a noite.
Bom, caderno... Eu não sei mais o que fazer essa garota está afetando minha vida, quem ela pensa que é? Será que ele ja me notou? Sera que ela me acha interessante?
Está vendo caderno, a tal garota não sai da minha cabeça!
Uma coisa está decidida, eu vou falar com ela..... vai ser hoje!
Está decidido de hoje não passa.
🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸
Hey. acabamos com o segundo
capítulo❤* cestinha ( significado: gíria esportiva que denomina a pessoa que fez mais pontos em uma partida de basquete )
Deixe a sua estrelinha ⭐
Ou
Comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do ônibus.
JugendliteraturOi... bom.... por onde eu começo? eu nuca fui bom com isso. Meu nome é Geovane, eu tenho 16 anos segundo ano do ensino médio, e sou totalmente frustrado por uma garota que pega o mesmo comigo, não, não é paixão! Que coisa brega de se pensar de mim...