PRIMEIRO PASSO

8 2 0
                                    


Caro caderno.

Como você deve saber, hoje é sexta-feira. Pois é, você me pergunta se ontem foi bom?

Ontem foi ótimo!

A mina é sinistra!

Ontem assim que acabou a aula, fui direto pro portão da escola, estava muito ansioso pra chegar no ponto de ônibus. Mais no meio do caminho Arthur apareceu e me puxou pro banheiro alegando que precisava falar comigo um assunto urgente.

- Cara, o que deu em você? - perguntei quando chegamos no banheiro.

- Eu que pergunto. O que deu em você? - eu não fazia a mínima idéia do que ele estava falando.

- Você vai ver a mina desse jeito? - ele apontou pro meu uniforme.

- O que tem? - perguntei me virando pro espelho.

- Você já ta bem acabado com essa farda, sem falar do seu cheiro! - Arthur me deu um sermão.

Pensando bem, eu realmente não estava nenhum Justin Bieber, mais o que eu ia fazer?

- Eu vou dá um trato em você. - disse Arthur.

- Como? E você ja olhou o relógio? Agente vai perde o ônibus! - quase gritei - Não temos tempo pra isso!

- Quando EU for o padrinho do seu filho com aquela garota, VOCÊ vai me agradecer! Agora entra no MALDITO CHUVEIRO!!!! Vai eu to mandando! - Gritou com autoridade, ele estava ficando vermelho, eu conhecia Arthur, e naquela hora vi muito bem que ele estava destemido. achei melhor não contrariar.

Eu tirei minhas roupas e fui pro chuveiro, tomei uma duxa rápida, é pensando bem Arthur estava certo, eu tinha acabado de sair de um treino, devia está realmente horrível, principalmente porque ele gritou comigo, ele nunca grita comigo.

Assim que terminei a duxa peguei uma camiseta preta e uma box ( eu sempre trago na mochila porque quando a aula acaba, geralmente eu saio com a galera) da mesma cor, coloquei-as e vestir minha calça jens é coloquei os tênis. Assim que Arthur me viu, abriu mais a cara e descruzou os braços.

- Anda, senta. - apontou pro banco que ficava no meio do vestuário.

- Mas....

- Cala a boca e senta a bunda aqui! - mandou furioso.

Eu conhecia muito bem o Arthur pra saber que ele não sua estava brincando, eu obedeci.

Assim que sentei, Arthur mexeu nas suas coisa e de lá tirou um pente, e começou a passar no meu cabelo.

- Ai cara, Isso doe! - reclamei.

- Calado! - continuava a torturar meus cabelos.

Quando acabou, me olhei no espelho e vi que tinha ficado maneiro! Os meus cabelos estavam arrumados de uma forma bagunçada, eu realmente estava muito gato.... Mais do que eu sou normalmente.

- Eu sei o eu sou incrível! - se vangloriou.

Eu sorri do Artur, peguei meu celular e vi que passava a hora de pega o ônibus.

- Cara, já era, o ônibus ja passou. - falei triste passando a mão em meus cabelos.

- Não, eu pedi pro Josh atrasar um poquinho o ônibus! - sorriu de uma forma maliciosa.

- MESMO?! Então vamos! - estava bem mais empolgado.

- Esta bem, agora ver se trata a mina com respeito, viu?

- Arthur, você esqueceu que é o tarado aqui, não sou eu! - estava com a mochila nas costas.

- Ah é mesmo, tinha me esquecido, sou eu quem cumpro muito bem esse papel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota do ônibus.Onde histórias criam vida. Descubra agora