Novo eu!

27 3 3
                                    

Algum dia você já achou que não se conhecia? Que você não era mais você? Que o que você está fazendo vai contra tudo o que você acredita? Você já se sentiu errado por coisas que são simples para a maioria? E isso te consome aos poucos? Mas, mesmo que você tente, você já está tão imerso nisso que não consegue voltar para a superfície.

Mudanças são complicadas, não são?
Eu sei que são, a forma que você está hoje, agora, já é tão cômoda que se tornou um círculo vicioso, e quando você tenta sair desse meio ele te puxa cada vez mais forte de volta, e fica ainda mais difícil de resistir e não voltar a esse vício.

Mas como outro vício qualquer, depois de um tempo, as coisas deixam de serem tão necessárias, e isso vai passando, até você não entender do porque você tinha a necessidade de viver de certa forma, você vai perdendo sentimentos que antes para você eram os mais forte e importantes.

Mudanças são necessárias, muitas delas acontece facilmente, e outras vem como um soco na cara, mas ainda assim são importantes, as vezes um soco na cara serve para te acordar para o mundo.

Por que eu estou falando isso?

Vocês talvez pensem: É óbvio!

E realmente é, eu estou passando por mudanças, eu não me conheço mais como eu me conhecia, estou descobrindo gostos novos, e alguns deles até me assustam, mas eu não posso fazer nada se esse é meu novo eu.

Pensamentos incertosOnde histórias criam vida. Descubra agora