!!!NÃO REVISADO!!!Eis aqui um pequeno Prefácio...
A vida as vezes pode ser uma droga, não?!
Bem, antes de começar, eu queria deixar bem claro que eu nunca quis isso... Desde o principio...desde a era Theodore Salvatore, eu já sabia que eu NÃO queria a vida que eu levo... Mais as vezes a vida e assim... Ela engana e manipula as pessoas às fazendo aceitar uma realidade que na verdade odiamos. E não foi diferente comigo. Quando menor, eu odiava a vida em que minha família foi criada... Odiava como meu pai tocava a vida... Roubando, traficando e viciando pessoas boas!Naquela época eu realmente era bom... Eu realmente acreditava na humanidade e acima de tudo, acreditava em amor... Acreditava que apesar de tudo, todos, um dia conseguiria a salvação, pois ninguém na vida pode ser tão perverso assim... Como era bom aquela época... A época onde eu realmente acreditava na vida. Ser aquele menino sonhador que um dia pretendia ser a porra de um cientista foda!!! E uma pena que aquele garoto morreu a nove anos!!
Não sou o mesmo desde a morte de Judith, minha mãe... A partir daquele dia, uma onda de desgraça e escuridão emergiu em minha vida e nunca foi embora!! Minutos apos a morte da mulher mais importante da minha vida, fui seqüestrando pela Mafia Alemã e torturado Por aquele desgraçado... O desgraçado que arruinou toda a minha vida... Victor Müller... Ou Verter como se auto intitulou antes de morrer... Morrer, isso mesmo!! Ele morreu... Por minhas mãos, aliás!!
O engraçado e que sempre, desde o momento em que meu irmão mais velho me resgatou, eu arquitetava uma vingança!! Eu realmente queria matar ele... Acho que esse foi o primeiro passo para me tornar o que sou hoje!! Eu pensava firmemente que quando eu conseguísse mata-lo, eu finalmente voltaria a ter um pouco mais de humanidade dentro de mim... Eu finalmente conseguiria resgatar pelo menos um pouco do meu menino interior de volta... Não poderia esta mais errado.
O torturei da mesma forma que ele me torturou da sete anos... E assim que estava satisfeito eu o matei. Simples assim!! Mais sabe o que eu senti logo em seguida?! Nada! Absolutamente nada!!
Isso me deu um mega bugue na mente.
E porra,como eu fiquei furioso nos três primeiro dias.
Era para eu estar satisfeito, não era??!
Era para eu me sentir feliz!!
Era para eu finalmente voltar a me reconhecer... Voltar a me sentir mais como a garoto que um dia sentia orgulho de dizer quem era!! O garoto nerd que se preocupava com os estudos e de tentar colocar uma porrada de series de TV em dia!! O garoto que sim, Gostava de ler romances bregas e grandes autorias como os livros de Charlotte Bronte.
Mais não, não senti nada, absolutamente nada...
Ate chegar o dia... O dia em que meus olhos cor de mar finalmente se encontrou com os caramelados dela, mais uma vez ... O dia em que toda a minha estrutura foi para o chão!
O dia em que meus ossos se derreteram e minha alma foi tirada de meu corpo.
O dia do meu reencontro com o amor da minha vida.Crianças, eu me chamo Harry Christopher Salvatore! Podem se sentar, pois agora vou lhe contar a história da minha vida!!
***
1° Capítulo
Três anos depois... Comemoração de três anos de casamento de Bela e Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sedutor - Trilogia Nascidos Na Máfia - Vol. 3
Romance"Livro 3 da trilogia Nascidos Na Máfia" Galanteador e mulherengo, o famoso Harry Salvatore era conhecido por todos como O Sedutor. O segundo no comando da máfia mais poderosa do mundo, Harry era amado por muitos, e odiados por vários. Mais por...