°Tensões°

7.4K 658 316
                                    

-Que porra é essa May? - era o que o meu eu interior mais gostaria de falar naquele momento.

Sim, eu queria sair gritando que porra é essa, mais ao invés disso, só fiquei vendo a cena da minha pupila beijando a boca de uma Playboy.

-May? - a chamo sério.

De repente eles param de ser beijar e me olham desconfiados.

-Senhor Salvatore? - ela de repente fica vermelha. -Ee.. Bem, esse meu namo...

-Mitchell, Senhor! - o garoto dá um passo a frente e arruma a postura. -Mitchell Donavan. - estende a mão.

Olho para a mão estendida. Não estava com nenhuma vontade de pegá-la .. Pelo o contrário. Queria quebra-la em pedaços.

Mais mesmo assim a pego e a aberto firme.

-Harry Salvatore! - falo com cara de poucos amigos.

Ele busca ar e logo da um sorriso tímido.

-É uma honra conhecer você, senhor... Puxa vida não pensava que você fosse tão jovem. - ele termina a sentença constrangido. -É estranho chamá-lo de senhor. Até por que temos quase a mesma...

-Eu já entendi - o corto.

Ele fala de mais.

O garoto mais um vez fica constrangido. Sem conseguir manter o olhar nos meus.

Fraco.

-Algum problema,senhor Salvatore? - May pergunta.

-Nao. - respondo mais ainda olhando para o garoto. -Para falar a verdade, sim. -Agora me viro para ela. - Buscarei você na escola hoje. Temos algo pendente para resolver .

-Temos? - ela me olhou confusa mais logo em seguida a confusão da espaço para o medo. -Senhor Salvatore, se foi pelo o mal entendido de hoje mais cedo, eu...

-Mais tarde conversaremos. Agora vai para a sua aula. - falo e me viro para a direção da casa. - Foi um prazer conhecer você, senhor Donavan. - falo já andando para casa.

-Foi um prazer também,Senhor Salvatore!! - ele grita de volta.

Sem olhar para trás entro de novo pela a entrada dos funcionários.

Eu não gosto desse garoto.!!

Entro na cozinha e me sento perto de Enzo.

Nonna coloca um prato em minha frente e mal me olha.

-Nonna você está...

-Sim!! - ela responde antes que eu acabe de falar. -Sim estou fazendo o meu serviço...

-Nonna, me desculpa pelas as palavras de mais cedo. Eu estava estressado... Ainda estou.. eu só...

-Tudo bem,Harry! - ele me olha e acaricia meus cabelos.

Não tenho tempo de falar mais nada. Simon E Bela entram na cozinha todos sorridentes.

Bela estava com Tayler nos braços.

Assim que me vê, Simon para e logo em seguida esbanja um sorriso.

- E o anfitrião finalmente se junta a nós!! - vem em minha direção e me dá um daqueles abraços de lado que homens geralmente dão.

-É bom estar de volta.- o abraço de volta e logo vou em direção a Bela. -Oi  Bel-Bel - beijo sua testa antes de acariciar a cabecinha de Tayler.- Ei garotão.

-Harry! -Bela exclama e beija o meu rosto. -Que saudade.

-Faz menos de três meses que nós não nos vemos, Bela.

O Sedutor - Trilogia Nascidos Na Máfia - Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora