13 - Eu Amo Você

903 53 14
                                    

Abro os meus olhos e noto que estou deitada no banco de trás do carro do meu pai.

- O que está acontecendo? - Me levanto, ficando sentanda - Eu preciso saber como a Madison está!

- Você não precisa mais saber sobre aquela garota! - Minha mãe diz
- Você vai para casa com a gente e vai se afastar daquela garota.

- O que ? Eu não vou me afastar dela! - Falo frime e sinto meu pai aperta o volante de raiva.

- Eu sabia que isso ia voltar a se repetir! - Ele bate a mão no volante
- Eu soube disso desde que vi aquela garota.

- Eu disse que devíamos ter deixado a Zoe naquele colégio de freiras, mas você não quis! - Minha mãe fala brava.

- A culpa não é minha se pensei dela ter uma vida normal.

Fico ouvindo toda aquela briga idiota deles e pensando na Madison. Eu desmaie quando vi os meus pais e agora não sei como ela está, se piorou, se desmaiou também ou se os meus pais disseram algo a ela. Ah, meu Deus, me ajude!

Chegamos em casa e subo direto pro meu quarto a mando dos meus pais. Do quarto ainda escuto os dois discutindo o meu futuro. Se devo ou não ir pro colégio de freiras.
Pego meu celular na mochila e ligo para Madison:

- Madison, é a Zoe!

- Oi, minha nora! Aqui é a mãe dela.

- Hã... Oi senhora, Goode. Como está a Madison ? Posso falar com ela ?

- Depois que os seus pais saíram daqui, ela melhorou.

- Não me diga que eles disseram mais coisas horríveis a ela!

- Disseram, mas eu expulsei eles a pontapé e eles foram embora com você.

- Eu sinto muito por tudo isso, Fiona!

- Não se preocupe! Madison ficará bem e... obrigado por ter salvado a vida dela.

- Não há de que! Eu salvaria a vida dela quantas vezes fossem preciso.

- Você é um amor, Zoe! Madison está acordando, acho que já pode falar com ela.

- Ok, obrigada!

Aguardo uns minutos e Madison atende o celular.

- Zoe ?

- Madison, você está bem?

- Estaria melhor se tivesse você e um cigarro aqui.

- Madison, eu preciso te dizer algo.

- O que ?

...

...

- Eu amo você!

...

- Eu também amo você, Zoe!

- Eu queria te dizer isso pessoalmente...- lágrimas caem dos meus olhos
- Mas os meus pais querem me afastar de você.

- Zoe, não chora! Agora temos uma conexão e ninguém vai separar isso.
Se for preciso, eu saiu agora mesmo desse hospital e te sequestro.

- Não faça isso, pelo amor de Deus! Eu acabei de dizer que amo você, não quero que você piore o seu estado! Eu vou dar um jeito!

- Tudo bem! Irei ganhar alta as 20:00 hrs e assim que eu sair passo na sua casa para te ajudar a enfrentar os seus pais, ok?

ZOE ?! - Ouço a voz da minha mãe me chamando lá embaixo.

- Ok! Até de noite, bjs.

Desligo o celular e escondo no meu sutiã para caso os pais quisesse pegar. Desço pra sala e minha mãe manda eu arrumar minhas roupas, pois irei para o colégio de freiras.

A Normal e a DrogadaOnde histórias criam vida. Descubra agora