Byron Bay

8 1 0
                                    



    Sou Sarah Milleer tenho 17, estou no ultimo ano do ensino médio,moro na Autrália em uma cidade chamada Sydney.Meu professor de ciências,Patrick Clark, separou 13 alunos da sala,ambos pretendem fazer medicina, ele pretende nos preparar para a  faculdade, esta muito empolgado pois sera seu ultimo ano como professor.

Patrick reuniu todos os 13 alunos na sala de biologia,parecia mais empolgado que o normal.Quando todos entraram Patrick dirigiu-se para frente da classe,abrindo um enorme sorriso e dizendo:

-Tenho uma boa noticia,mas precisarei da cooperação de vocês.
Todos se olharam e afirmaram com a cabeça para o professor .
***Observação:Todos adoravam Patrick.

Patrick se sentou em uma das mesas,cruzou as pernas abriu sua valise,retirando da mesma um caderno de poucas matérias.Ele foleou o caderno ate achar o que tanto procurava.
A sala estava em silencio absoluto, todos apenas acompanhavam os movimentos de Patrick.
O professor volta a observar a sala,e logo com seu sorriso bobo volta a falar:

-Bem,todos sabem que eu sou um ótimo professor- ele fecha os olhos e sorri de um jeito pouco otimista,todos riram da situação - Consegui com que a universidade "Byron University" da cidade Byron Bay, abrisse as portas para NOS de Sydney. Vocês devem estar se perguntando como assim?- Deu uma pausa de poucos segundos -Bem, sera como um  pequeno curso de preparação, ira durar apenas 2 semanas,não precisam se preocupar pois continuaremos com as aulas do ensino médio.Teremos nossas aulas normais,depois 2hrs de aula "especial".

Todos estavam surpresos, inclusive eu sempre quis ser medica, desde de pequena.

Um garoto de cabelos castanhos, pele clara e olhos da cor verde, parecia um pouco confuso,ele se levanta e pergunta :

-Quando iremos ?

Patrick se levanta e diz :

-Amanha ao meio dia .

Todos ficam surpresos, iriamos passar 2 semanas fora,em uma cidade totalmente diferente!

O professor explicou mas algumas coisa e entregou as autorizações.


...

Ja estávamos de saída, minhas amigas nos encontramos em frente de uma loja de conveniência.Elas também eram uma das 13 pessoas na sala do professor Patrick .


________________________________________________________________________________

<3 :3 Emily Daris , loira de olhos claros,porem muito grossa.Ama dançar,come de mais,detesta ler (não sei como quer ser medica kk) ,mas adora uma fanfic.(tem 18)

Rebecca Moore Collins, uma morena com um belo sorriso, a mais inteligente, ama ler,adora jogos de computador,joga amor doce,gosta muito de k-pop,tem um irmão muito gato que por coincidência e meu namorado.(tem 17)

Jayden Moore Jones,irmão da Rebecca,meu namorado, lindo para o caramba,também esta entre os 13,inteligente mas nem tanto, também não gosta muito de ler ( Mas esse povo einh!).(tem 18)

Sarah Milleer, Olhos claros,cabelos negros e pele da cor da neve. Não sou muito social,adoro ler suspenses, não consigo assistir filme de terror sozinha, mas adoro um filminho, não sou fan de pipoca, quero morar sozinho logo.

________________________________________________________________________________





Eu encontro as meninas em frente de algum tipo de comercio,elas me cumprimentam,começamos a fazer o mesmo caminho de sempre.Nossas casas eram na mesma rus porem uma um pouco distante da outra, elas iriam dormir em minha casa  mas como elas precisavam da autorização dos pais decidimos marcar para outro dia.Minha casa era a ultima, as meninas ja aviam entrado em suas casas. Em quanto eu caminhava pela calçada observando a pracinha do outro lado da rua senti como tivesse sendo observada, minha casa não era tao longe então eu não precisava me desesperar tanto,mas mesmo assim acelerei o passo, já estava ficando um pouco nervosa.Me viro pra trás e não vejo ninguém oque me deixa um pouco tranquila , mas quando volto minha visão para frente percebo um caderno jogado em meus pês.ele parecia um pouco velho, e muito usado.Como sou uma pessoa muito curiosa, peguei o "caderno" e coloquei em minha bolça.





***

Poucos segundo já estava em casa.


***

-Chegueeii!-gritei,fazendo meu cachorro Tory vir em minha direção parecendo o Flash!

Fiz carinho em sua barriga,chamando de neném varias vezes

-Ooonnttt,ti nenem,tinenem ne, tineem>>>-<<<<

**Nada a declarar

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre as SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora