⚠💥D.E.S.A.F.I.O💥⚠

2.5K 86 128
                                    

Gente, não liguem se estiver ruim, meu primeiro desafio kkjkjkjjj e eu não conheço muita gente daqui, então né, vou marcar quem eu puder.

(Vou escrever né, porque meu wattpad não coloca imagem. ;-;)

1 - Colocar todas as regras
2 - Postar 15 fatos sobre si
3 - Desafiar 15 pessoas pra participar (de sua escolha)
4 - Deve ser feito em uma semana, ou fazer outra tag
5 - Não pode voltar atrás!
6 - Não pode ser feito num comentário, e sim num capítulo.
7 -  Dar um nome fodastico ao capítulo.

Vamos lá!

1 - Meu nome real é Kailane, mas prefiro ser chamada de Demon. (Sabemos.)

2 - Tenho só 14 anos, alguns me dizem que pareço ter 16.

3 - Eu AMO desenho animado. Sério, eu paro pra ver em qualquer lugar.

4 - Sou do vale 🌈 (isso brasel, sou bi meixxxmo) me chamem pra andar de unicórnio no fim do arco iris.

5 - As coisas que eu mais gosto de comer na vida são cookie com leite, e finni verde com vodka. É, por causa da questão 12, Eu bebo.

6 - Eu tenho muita vontade de criar um Coala. Porque sim. SAO FOFOS 🐨💙

7 - Únicas séries que eu assisto são Supernatural e The Originals. The Walking Dead eu só assisti o episodio que Gleen morre, porque Negan tem um lugar no meu coração por isso.

8 - Eu já quase levei suspensão por causa de Supernatural 😂

9 - Eu já sonhei que eu tava transando com Sam. E tava gemendo. E a sala tava em silêncio. Sorry mundo 😂

10 - Eu sou fanática por supernatural. Tudo, TUDO que vocês falarem, eu vou levar, ou pensar por aquele Lado. Levo tao a sério, que eu vivo só nesse mundo.

11 - Eu falo sozinha. Sozinha, tipo, pra mim eu to vendo gente conversar comigo, responder e tudo, rir, e não é só uma pessoa não. São várias ao decorrer do dia. É, eu sou louca.

12 - Eu já tive/tenho depressão. Assim, hoje é menos, tem gente que me ajuda.

13 - Eu sou realista com essas coisas do mundo. Tipo muito.

14 - Já arranjei briga no colégio por causa de Jared Padalecki.

15 - Eu sou fã dos Simpsons. Não me julguem 😂💙

** BÔNUS PERGUNTA **

16 - Vocês gostam mesmo de tudo que eu escrevo?

Então, já que é pra marcar, eu vou. E de não cumprir, vou mandar pro Alastair.

EmmyCWinchester

juubslove

TiaJhey

NayaraFanfictions

gothic-rainbow

srta_sheppard

StarkTV

Lady_Allen13

JessyLife19

FilhadaNyx

BabyDoDean

Ketwierzynskii

umforadocomum

Assbut21

LeticiaCollins

Imagines Supernatural 😂💜📚Onde histórias criam vida. Descubra agora