Ois💜
Pedido feito por: LucianaSaad571 💜• Pedidos Fechados •
Boa Leitura!
👄👄👄👄👄👄👄👄👄
-Eu? Claro que vou! - Você sorri
Os meninos iriam à uma caçada grande, e não poderiam, nem queriam me deixar sozinha no bunker, porque iriam demorar. Mas, não reclamo, contudo. Eu vou a casa do Chuck, meu namorado.
-Tudo bem... Se arrume, vamos lhe levar. - Dean sorri
-Por favor! - sorri pra ele, e fui me arrumar
O caminho era um pouco longo, mas dava pra se chegar em menos de um dia. Eu estava anciosa, já havia uma semana e meia que eu não o via.
Estava morta de saudades, ainda mais, porque... Ele sequer conversava direito comigo, pelo telefone... Sempre ocupado, e tudo mais. Comecei a ficar com medo disso.
Mas, talvez eu não tivesse com o que me preocupar. Ele sempre me disse que me amava, e nunca me trocaria por ninguém.
Dean não demora A chegar, e estaciona em frente a sua casa.
-Não vamos demorar! - Sam diz, sorrindo
-Juízo, mocinha! - Dean diz, no seu sarcasmo de sempre, e eu só ri, e acenei pra eles
Agora eu vou descobrir porque Chuck está tão estranho...
Bato na porta de sua casa, e coloco o maior sorriso no rosto, esperando-o Abrir, que não demora
-(S/n)! - ele sorri, e me abraça
-Chuck! - retribui seu abraço, sorrindo
-Eu estava morrendo de saudades! - ele diz
-Eu também, amor... Mas... Porque você estava estranho comigo? - fui direto ao ponto, adentrando a casa
-É que... Eu estava preparando um negócio pra você... - ele diz, sorrindo
- Que seria? - eu sorri
- Sente-se, por favor! Você já descobrirá! - ele sorrio e sai da sala onde estávamos
Fiquei um pouco tensa, ao esperar. Chuck não era de fazer suspense, ou surpresas... Única coisa que eu coloquei na mente, foi: "você não precisa ter medo dele!"
Ele não demora a chegar perto de mim novamente
-(S/n)... Eu quero que me desculpe, pelo tempo que não fale com você direito... Não era realmente porque eu quis... - ele diz, e eu já não sabia se sorria, ou chorava - Eu... Estava me preparando pra te dizer uma coisa importante...
Ele diz, e vai se ajoelhando a minha frente, e meus olhos lacrimejam Novamente. Quando esta ajoelhado, abre uma caixinha com um anel...
-(s/n)... Você aceita namorar comigo? Sério, dessa vez? - ele sorri
-Eu... Chuck... - congelo - É claro que eu aceito!
Ele coloca o anel em meu dedo, e me beija apaixonadamente
-Estava com medo de não aceitar... - ele ri baixo
-Acha que eu tô doida? Eu te amo demais! É claro que eu aceitaria!
Ao dizer isso, ele abre um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, e começa a me beijar. Era uma coisa muito boa, estar tão perto dele.
Ele foi intensificando o beijo, a partir do momento que colocou as mãos em minha cintura, e a apertou de leve. Vejo ele me deitar, em algo que certamente não era o sofá que estávamos. Era sua cama...
Ele tira sua blusa, e eu fico, por três segundos, observando aquele corpo lindo. Retiro minha blusa também, e ele faz questão de tirar todo o resto sozinho. Ele Era tão delicado comigo, que dava até gosto. Ninguém era comigo, como ele. Em todos os sentidos.
Ele aperta de leve meus seios, me fazendo soltar um pequeno gemido. Ele era muito habilidoso com as mãos. E não só as mãos.
Ele entra em mim vagarosamente, e eu gemi baixo em seu ouvido. A cada estocada que ele dava, mais eu me sentia mais completa.
Ele foi indo mais rápido, e meus gemidos foram aumentando. Ao mesmo tempo, ele apertava meus seios, olhando minha expressão de puro prazer. Era magnífico.
Nos viro, e começo a cavalgar nele, agora, eu observando sua feição. Ele era tão bonito, assim, então.
Nossos corpos suados, e os gemidos que ecoavam naquele quarto, não enganavam a ninguém. Era puro amor. Não havia outra definição.
Quando chegamos a nosso ápice, eu cai a seu lado, ofegante como ele.
-(S/n), eu... Nunca amei alguem, como eu a amo... - ele disse, mesmo ofegante, sorrindo
-Eu também, Chuck, eu também... - digo, e o selo
Deitei em seu peito, logo adormecendo. Era incrível.
Eu o amava. Ele me amava. Ninguém pode mudar isso.
🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭
Acho que romantizei demais ;-;
Espero que tenha gostado!
Gostou? Deixa a estrelinha! ❤A real demora, é: Escola, preguiça, mãe reclamando, escola atrapalhando as idéias, entre outros.
Mas, eu ainda amo vocês..
~Demon🍭👭💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural 😂💜📚
RandomConsegue imaginar tanto quanto eu? Então, entra nessa brincadeira comigo! S/N: Seu Nome S/A: Seu Apelido S/N/C: Seu Nome Completo Quando vocês acham que eu não era louca o suficiente pra escrever outra paranóia, lá vai eu, escrever um livro onde ima...