capitulo unico

93 5 7
                                    

Stiles pov

- Eu tinha grandes amigos....Eu tinha um amor verdadeiro. Porém eu e minha irma não tínhamos paz dentro de casa
- Eu cometi um grande pecado que me transformou em algo diferente. Me lembro como se fosse ontem...

" era uma tarde como qualquer outra, Stiles havia marcado se encontrar com sua namorada...Ele esperou por horas mas ela não apareceu. Stiles decidiu volta para casa junto de sua irmã e seu pai. Ele não imaginava o que lhe aguardava a frente. Um destino horrível...Stiles caminhava até seu maior pecado. Quando ele chegou em casa...se deparou com seu pai batendo novamente em sua irmã. Aquilo foi a gota d'água, ele não deixaria seu pai bater nela, não mais. Então em um excesso de ódio e fúria Stiles ataca seu pai. Ele desconta tudo o que ele é sua irmã sofreram durante anos. É só para até ter o sangue de seu pai em suas mãos. Naquele momento Stiles abriu a porta para algo negro. As lágrimas de arrependimento rolam em seu rosto. Não há mais o que fazer, Stiles Stilinski cometeu um assassinato. Ele tenta fazer contato com sua namorada, porém cai na caixa postal.

-  Lydia, eu...Eu...Matei meu pai

O dia vai chegando ao fim, Stiles não recebeu nenhuma ligação da sua namorada. O arrependimento e a dor devorão o coração dele. Ele sobe as escadas do seu destino. Seus amigos ficaram pra trás. Seu amor verdadeiro ficou para trás. Stiles Stilinski fez sua escolha final. O suicídio. Ele não pode viver com essa dor. Stiles  cometeu dois grandes pecados...Assassinou seu pai e cometeu um suicídio. Pecados que trariam uma grande consequência.

Lydia - Tudo estava bem ou ao menos parecia estar. Eu tinha os melhores amigos que alguém poderia ter. Eu tinha ao meu lado a razão da minha existência, Stiles Stilinski. Ele era tudo pra mim. Por causa de um erro meu ele se foi pra sempre.

" quando Stiles  mais precisou da Lydia  ela não estava lá. Lydia  passou o dia trabalhando. Ela estava tão ocupada que esqueceu o encontro com seu namorado. Naquele momento Stiles estava cometendo seu maior pecado. Lydia termina seu trabalho, mais já era tarde demais. Não havia mais o que ela pudesse fazer. Lydia entrou em uma depressão profunda. Ela se sentiu culpada pelo suicídio de seu namorado. Ela não desejava viver uma vida sem seu amor. Nenhuma dor física poderia se comparar a dor de seu coração. Lydia não via sentido na vida, o remorso o corróia por dentro. Ela simplesmente não suportou mais, já estava sem forças. Não existia mais eles dois, apenas ela. Lydia  não desejava mais viver.

" sua alma foi levada para um tipo de universo paralelo "

Ela tem pesadelos com a morte de Stiles

Lydia - Foi um sonho, eu não posso salvar O Stiles....Eu morri e estou pressa nesse lugar. Mais algo me diz que ainda podemos ficar juntos. Eu posso sentir ele perto de mim. Como se ele estivesse me olhando de algum lugar.

Lydia estava certa, Stiles está um plano acima do seu. Assistindo o sofrimento dela.

Lydia  - parece que ele esta tentando me mostrar algo.

- Lydia, deixe queimar!!

" um quadro aparece com sua fotografia "

Lydia continua tendo visões da morte de Stiles. Ela não suporta essas imagens. Ela precisa de uma resposta concreta.

- Lydia!!
- Só vc pode nos salvar.
- Abra seus olhos e deixe queimar.
- Só assim serei libertado!

O amor deles é tão forte que pode quebrar...a barreira entre os universos paralelos.

Lydia - É isso, eu só preciso abrir meu olhos. Sinto que ele está mais próximo. O vejo se libertando.

- é hora de partir. E descer para o plano inferior. Onde encontrarei minha amada.

Stiles caiu em cima do casebre onde Lydia está.

Lydia - eu consegui, ele já está aqui.

" Stiles não deveria ter fugido de seu plano superior. Ele foi castigado com as asas de um anjo negro"

" anjos negro são seres que deixaram de ser puros, por terem cometidos grandes pecados. Eles são vistos com maus olhos, misteriosas e de caráter duvidoso,exalam uma aura obscura"

" o anjo negro tem a capacidade de viajar entre os planos, podendo ir ao mundo astral e regressar para o físico"

" Lydia sabe que Stiles acaba de chegar não é mais o mesmo. E nem ela. Ambos se transformaram"

Ainda não é o fim. Com a capacidades do anjo negro, Stiles  pode volta com Lydia para o plano físico. Para isso Lydia  precisa fazer um ritual. Stiles leva Lydia  até o plano superior no castelo onde ele habitava. No castelo obscuro e a lua a pico, derrame o absinto em água benta. Acenda uma vela e prove sua cera vc entrará em um transe profundo entre o plano físico e espiritual. Por fim prove o absinto.

- Lydia se segure em mim!
- Os erros do passado passaram diante de nossos olhos!
- Sua morte...sua fúria... sua depressão...
- A minha morte...A minha fúria...e a minha tristeza.

" Tudo estava como antes, seus amigos estavam ali, o amor de sua vida estava ali"

Lydia acorda confusa. Isso sendo um sonho ou não...Lydia não cometerá os mesmos erros!

2 horas mais tarde

Scott - alguma noticia dela?

Stiles  - não.

Lydia estava no trabalho

O amor entre eles ganhou mais força...Lydia dará o melhor de si.

Lydia  - vou manda uma mensagem pro meu namorado

~• Mensagem on

- me encontra no lugar de sempre!

- vc tem certeza?

- SIM! Precisamos fugir juntos, já consegui o dinheiro e as passagens :)

~• Mensagens off

Eles estão prontos para escrever uma nova história. Lydia aguarda seu amor para um novo futuro. Ao menos é o que Lydia deseja.

Anjo Negro - Stydia Onde histórias criam vida. Descubra agora