Capítulo 1

17 5 1
                                    

  É o paraíso suas curvas são cartões postais, não tem juízo,  se ja teve hoje não mais ela é o barco mais bolado que aportou no cais, as outras falam falam , ela chega e faz"
                                   Projota"Ela so que paz

- NÃO MÃE- Eu disse pela décima vez e a encaro.

-Rose por favor entenda, isso é uma grande oportunidade para mim e seu pai. Isso vai mudar totalmente a sua vida e se você for eu peço para colocar um frigobar em seu quarto. Ela disse.

-Eu topo.  Me levanto da sala e saio da sala e vou em direção ao meu quarto. 

Pego meu celular e mando uma mensagem para Biel.

Gabriel é meu amigo desde de sempre, meu irmaozão, vou sentir muita falta dele. 

Mansagem on

Eu: Biel , eu vou pra um internato!

Biel Mozi:  Que brincadeira besta!

Eu: É sério  vem pra ca , a janela ta aberta.

Mensagem off

Nem deu tempo  e já  ouvir batidas na minha varanda,  já que ele era meu vizinho sua janela pra minha era praticamente 60cm.

-COMO assim você vai para um Colégio Interno?  Ele disse se deitando na minha cama , me joguei do lado dele.

- Poise! Meus pais vão me abandonar lá. Vou sentir sua falta.  Eu disse.

-Eu também . Disse afagando meus cabelos.

Ficamos conversando até de noite. Eu arrumei minhas malas e fui dormi.

**************☆

Acordei e fui me arrumar vesti a seguinte roupa: mídia

Desci para a sala e fui tomar meu café .
Depois me dirigir até o aeroporto.

- Nós te amamos. Disseram e me abraçaram. 

- Apesar de que vocês estão me abandonando eu também amo vocês.

Sai andando. E logo ouço a pior coisa.

-Filha NÃO ESQUECE DE LAVAR A CALCINHA QUANDO TOMAR BANHO.

Que merda.

Fingi que não foi comigo e sai.

Entrei no avião, me sentei no meu assento ( não imagina,sentou no chão )

Enfim...me ajeitei e dormi.

************☆

Acordei antes mesmo de pousar.

Sai do avião e fui procurar minha mala do Snoopy (Amoooo) So grandes pessoa compreende como tão divo é o snoopy ♡
#snoopymelhorpessoa

Achei dois caras de preto segurando uma plaquinha com meu nome.

Ui tô me sentindo importante!

Fui até eles, os mesmo me levaram e dirigiram até a escola.

Depois de Duas horas,sim,DUAS HORAS PERDIDAS DENTRO DE UM CARRO.
Chegamos na escola.

Pulei do carro ja com minha mala na mão e fui andando pela escola.

Estava andando olhando para tudo e (graças a Deus ) a escola não tinha uniforme.

Senti algo se chocando contra meu corpo. Olho para pessoa, uma garota coberta de rosa e de  longos cílios postiços e de lentes (sim lentes) azuis e loira de farmácia.  Preparei o meu psicológico para o que vinha.

-OLHA POR ONDE ANDA GAROTA.  ela diz se levantando e atraindo olhares curiosos.  

- Primeiro, foi VOCÊ  Que esbarrou em mim, deve ser esses cílios postiços e essas lentes azuis que ta  fazendo você  ficar cega , e segundo VOCÊ QUER GRITAR? POIS EU TAMBÉM SEI GRITAR. Digo estressada.

Ela vem para  perto de mim e fala:

-É melhor você me obedecer se não vai se arrepender . Ela fala passando por mim.

- Olha  aqui querida, vai pra Índia pois lá opinião de vaca é respeitada. Digo e saio andando.

Vou até a secretaria lá eu pego minha chave e e vou em direção para o meu quarto chegando lá eu pego a cama com carregador do lado.

Tomo banho e visto a seguinte roupa:

Uma cropped Preta com uma calça jeans. 

Saio andando até que esbarro em uma garota.

-Foi mal. Ela diz me estendendo a mão.

- Relaxa, sou a Rose . Digo apertando sua mão.

- Sou a Lissa. Ela diz retribuindo.

Ela me levou até o refeitório lá pegamos um pacote gigante de doritos, e conversamos , descobrir que ela é a minha colega de quarto. Conversamos bastante e é incrível como somos parecidas.

Voltamos pro quarto e eu coloquei meu pijama do Snoopy

(#snoopymelhorpessoa )

E fui mimi.

#####

HELLO PESSOAS

ESPERO QUE GOSTEI DA HISTÓRIA DEIXA SUA ☆ (ESTRELA) BEIJOS DE LUZ
CMATOS13

Garota Furacão ( PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora