Acordei com cutucadas.
-UMA FADA ME TRANSFORMOU EM TOUCH SREEN POR ACASO?
Lissa deu um pulo para e bateu o dedo do pé no criado mudo.
Ela começou a xingar e eu fiquei rindo da cara dela,aí eu começei a ter uma crise de tosse.
Cena ridícula!
Me recuperei e fui tomar um banho , e coloquei esse roupa:
Um cropped de manga comprida e um calça Branca com rasgos.Esperei a Lissa se vestir.
Descemos e fomos tomar café da manhã.
Estávamos indo em direção ao refeitório quando ouço:
- DEUSA ME ESPERA.
Sinto algo pesado se chocar contra meu corpo e me puxar para os seus braços.
-CLÁUDIO SEU VIADO!
Ele me larga e sinto meus pulmões se enchendo de ar.
- Mona tava te preucurando e não te achei, fui no quarto de vocês e fiquei gritando o seu nome e batendo na sua porta , até que umas vacas revoltadas com a vida saíram dos seus quartos e começaram a jogar absorvente em mim, gritando pra eu calar a boca , vixi fiquei traumatizado!
Comecei a rir no meio do corredor.
-Aí(risada escrota) coitado de você (risada escrota com barulho de porco)
- Vixi depois dessa risada não te conheço mais!
Ele e Lissa começaram a rir , enguanto eu fechava a cara.
Deixei os dois la rindo igual a hienas e fui andando em direção ao refeitório.
- ROSEEEEEEEE PERAAAA A GENTEEEEEEEEE.
Continue a andar rose ,so anda.
-Que vaca deixar os amigos morrendo , so pra ir comer.
Joguei meu cabelo e dei os ombros.
Chegamos no refeitório, e ficamos conversando e comendo.
Depois que o sinal bateu fomos em direção a nossa sala, chegando la eu vi uma coisa que deveria ser proibida .
A vadia-que-eu-não -sei-o-nome estava no colo de Lucca com a língua esfregando na cara dele, tipo....Bleeeeeeeee.
-MEU DEUS ACHEI QUE EU TINHA VINDO PARA A SALA DE AULA E NÃO PRO BORDEL! Gritei.
-ROSE! Berrou o Lucca deixando a Língua de boi cair no chão.
-AII MAIS QUE BOSTA LUCCA. A Língua de boi reclamou.
Dei os ombros (enojada) fui pro meu lugar no fundo da sala.
Cláudio se sentou do meu lado , e Lissa na minha frente, a cutuquei :
- Ei você tá bem ?
Ela assentiu cabisbaixa.
Eu iria ter uma conversinha bem gostosa com o Lucca depois da aula. Ha se teria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Furacão ( PARADA)
Historical FictionRose Morais não é igual a outras meninas. Ela não é fraca e nem fresca. Ela é igual a um furacão Depois de seus pais receberem uma grande oferta de emprego na Europa , ela é mandada para um internato. O que será da nossa garota furacão?